fbpx
placeholder
AnnaJu22

Assustador

É assustador, pra mim, saber que as pessoas são tão egoístas a ponto de se preocuparem apenas com os sentimentos próprios. Elas não se importam em falar o que pensam e como isso vai afetar a pessoa que escuta. Ensinar responsabilidade emocional deveria ser matéria obrigatória na escola… Quanto maior a responsabilidade emocional para com os outros, menos pessoas ficarão sofridas.

43
3

  • novembro 24, 2020
    Tamyres Fontes

    Olá! Estive lendo seu desabafo, e por muito tempo olhava mais o exterior e via o quanto as pessoas eram más e egoístas, mas teve um dia que percebi que tendo essa visão eu não mudava nada, pelo contrário piorava pq eu que era afetada. Mas um dia eu aprendi que o que eu vejo de ruim nas pessoas é o que existe em mim, aprenda algo: As pessoas ao nosso redor são o reflexo de nós mesmos. Será que em algum momento na vida eu fui egoísta? Nós somos luz e sombra! Te dou uma dica: Mude você primeiro e todo o meio que você vive mudará. A mudança que quero no mundo começa primeiro em mim. Pense nisso e você se libertará deste peso que você carrega. E te indico algumas pessoas que mim ajudaram neste processo: Elainne Ourives, Beth Russo, Rachel Newman.

  • junho 6, 2020
    Raposa

    Te entendo muito! A falta de empatia é gritante, maioria fala que usa a empatia, mas na verdade se esconde na simpatia. Acredito que dias melhores virão, por isso mantenha viva a esperança. Pois quando a perdemos não acreditamos mais nem em nós mesmo! Seja uma pessoa diferente, para assim mudar as pessoas ao seu redor. Porque de um em um, por mais que demore, o sofrimento some! Tenhamos fé ✨

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login