Você não precisa provar nada para ninguém. Se você já tentou de um lado, tentou do outro, tentou de frente, tentou de trás, experimente tomar DISTÂNCIA, olhe para a situação de um outro ponto de vista; às vezes a solução para o que você está tentando resolver, está no movimento de abrir mão que você não fez.
Lembre-se de ser RESPONSÁVEL, no sentido de se responsabilizar pela situação e pelo problema que é seu, afinal foi você quem plantou, e consequentemente, deve colher.
Desistir não é fácil como as pessoas acham, mas se essa decisão irá te proporcionar crescimento, alívio, direcionamento, etc… ouse abrir mão.
Olá, meu nome é Daniel, residindo na cidade de Uberlândia-MG,. sou Psicólogo graduado pelo Centro Universitário do Triângulo - UNITRI e pós-graduado pela Faculdade Monteiro Lobato.
A minha especialização é na área clínica pela a abordagem da Análise Transacional. Atualmente trabalho com atendimentos psicoterapêuticos presenciais e online. Meu público de atendimento são adolescentes e adultos.