fbpx
placeholder

Problemas.

Meu pai tem um terreno em um município próximo a nossa cidade. Ele e um ajudante de pedreiro amigo dele, foram lá hoje para fazerem alguns serviços mínimos. Agora à noite, os dois estavam voltando para casa na moto do meu pai. A moto está com os documentos atrasados e com algumas multas pendentes. Meu pai foi pego em um blitz e prenderam a moto dele. Estou com medo, nós dependemos da moto para tudo! Até para ir ao supermercado fazer compras, nós vamos de moto. Meu pai é autônomo, e com essa pandemia, assim como muitas pessoas, nós fomos muito prejudicados. Não tinha como ele pagar as multas e o documento. Não sei como iremos fazer, o que me resta é rezar. Rezar, uma coisa que não faço a muito tempo.

54
2

  • março 29, 2021
    ursinho

    Nossa.. eu desejo que de tudo certo e vcs consigam resolver essa situação! Não percam as esperanças, nos momentos mais difíceis precisamos manter a fé.. A moto é necessária mas nós sempre podemos dar um jeito de reinventar as coisas, então saiba que tudo tem jeito e a gente é brasileiro e tem facilidade em dar um jeitinho pra tudo rsrs Fica calma e acalme sua família tbm.. bjss

  • março 27, 2021
    RR

    Nossa, imagino o nervoso que estejam passando... Sei que é mais fácil falar do que fazer, mas mantenham a calma para ficar mais fácil de raciocinar e encontrar uma saída. Será que daria para fazer uma vaquinha para arrecadar esse valor para recuperar a moto? Vi há algum tempo um vídeo sobre maneiras de conseguir dinheiro durante a pandemia. Lembro da sugestão de venda na internet de objetos/móveis sem uso em casa. Também plantar hortaliças, temperos, etc., em casa (em potes, vasos) para economizar... Foram estas as primeiras ideias que me sugiram. Espero que alguma possa auxiliar vcs. Fiquem bem e torço que tudo se resolva logo!

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login