fbpx
placeholder
luizaneves_

Término

Terminamos tem alguns dias,ele disse que não sabia quando mudaria de ideia,mas que no momento sentia que não dava certo,completou dizendo que sabia o valor de um relacionamento e estou sofrendo muito com tudo isso,pois eu estou à espera dele(como conheço ele,sei que ele não faria nada que eu não faria).O que fazer?

47
2

  • junho 29, 2021
    Luana Piekoski

    Não o espere! Você não pode deixar sua vida pendente dos caprichos de outra pessoa. Cuide de seu emocional. Procure fazer coisas agradáveis e que tragam alegria para você. Se ele voltar, que haja um recomeço e não continuidade. Que você possa colocar os novos termos da relação. Que possam dialogar e esclarecer as dúvidas e reiniciar como se tudo fosse novo. O passado não pode comandar nossa vida. Temos de olhar o futuro, mas viver no presente. E o presente é: esqueça o passado!

  • junho 4, 2021
    Layla

    Oi luiza.. sinto muito pelo término.. Mas saiba que quando uma porta se fecha, uma janela se abre.. e realmente agora vai ser difícil, vc vai sofrer e ficar triste, mas essa tristeza vai se tornando menor ao longo dos dias.. E tenta pensar que se ele quiser voltar com vc mais pra frente, vc pode encarar isso como um 'presente', mas sem ter parado a sua vida para esperar por isso, pq isso é uma incógnita, se vc deixar de viver esperando ele querer voltar com vc, vc vai parar sua vida esperando algo incerto.. Continue vivendo e tentando superar.. E saiba que nada na vida é por acaso, se vcs terminaram é pq isso pode ser inclusive melhor para vcs.. poderem amadurecer de outras formas.. em toda dificuldade há uma oportunidade!! Fica bem, desejo que vc se recupere logo <3

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Entrar no grupo de apoio

Login