fbpx

Acho que Deus não existe.

Não estou triste. Sou a própria tristeza. Já tentei tantas coisas. Tudo deu errado. Hoje, estou velha. Ninguém me quer por perto. Nem em emprego, nem como parente, nem como amiga… Sou nada e o mundo só me faz sentir pior. Eu pedi para Deus, desde a infância que aparecesse em minha vida uma pessoa, apenas uma pessoa que entendesse minha diferença. ESSA PESSOA NUNCA APARECEU! Desisti e pedi para me colocar no caminho certo… O CAMINHO NUNCA APARECEU! Então, hoje, cheguei à conclusão: DEUS NÃO EXISTE! Estou apenas sozinha, sempre sozinha. Em volta, os egoístas!

40
2

Comentários:

  • junho 26, 2021
    Luana Piekoski

    É verdade. Esse Deus criado à imagem e semelhança do homem, não existe! O que existe são energias dispersas que podemos captar, para o bem ou para o mal. A força deve vir de nós mesmos. Devemos crer que somos especiais, que todos somos únicos e diferentes e por isso mesmo, imprescindíveis para a Vida. Você é importante para alguma coisa. Cada pessoa é importante em algo ou para alguém. Você deve ter um talento especial. Você deve saber amar de forma plena e carinhosa. Todas as pessoas sofridas sabem amar! Não perca a fé em si mesma. Busque ajuda. Sare. Seja feliz. Se ame, se cuide. Estamos aqui, prontos pra ouvir você. Abraço fraterno e carinhoso.

  • junho 24, 2021
    SemCebola

    Olá! Espero que esteja bem e se cuidando. Lamento que esteja se sentindo assim, não podemos depositar expectativas que as coisas vão dar certo apenas por algum ato de fé, temos sempre que trabalhar no sentido de alcançar aquele objetivo, mas não prossegui-lo, muitas vezes é estar bem, deixar o caminho livre e alegre para que aquilo que procura ache um jeito de chegar até você.

Grupo de Apoio

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login