fbpx

Eu sou alienado

32
5

Comentários:

  • agosto 5, 2021
    Jess

    Oi! Em algum ponto, todos somos... Acho que seria muito legal você se aproximar dos seus interesses, descobrir o que faz sentido pra você, e, a partir daí, buscar ampliar seus conhecimentos sobre tudo. Fique bem, tá? Abraços!

  • julho 28, 2021
    Tamyres Fontes

    Olá meu querido! Tudo bem? Seu desabafo é curto mais cheio de significados. Eu não sei o que te fez falar palavras fortes como esta, mas saiba que você não é nada disso. Você está isso, mas não é!! Com o tempo pensamos que somos idiotas, alienados como você disse, mas não somos. Na verdade a nossa verdadeira essência é alegria, sabedoria e paz. Você só precisar olhar para dentro e vê. Sabe Riki eu não te conheço mas acredito que você é espetacular, um ser c uma capacidade surreal para conseguir o que quiser. Eu tenho fé em você!! Eu sei que você não é alienado. Acredito na tua capacidade e que conquistará todos os teus sonhos cara. Gostaria de te indicar um psiquiatra maravilhoso (Ítalo Marsili), você o encontra no YouTube e no Instagram. Te desejo muita Luz e muito sucesso meu caro. Tudo de bom!!

  • julho 26, 2021
    Fernando

    O que você gosta de fazer? Isso pode ser uma ótima forma de se conectar com o mundo, conversar com as pessoas e se relacionar! Puxar conversa, sabe? Uma forma de interagir socialmente e entender como o mundo funciona, mesmo que em torno das coisas que você curte. Mas eu sei como é essa sensação de se alienar. Mas não se culpe! Não somos obrigados a saber tudo da vida, e é com o tempo que a gente aprender. Conhecer pessoas e se relacionar a partir dos nossos gostos é uma boa forma de aprender e interagir com o mundo, e aprender como ele funciona! Seja video-game, música, filmes... enfim, tudo pode ser um meio para conhecer mais e entender como as coisas funcionam!

  • julho 26, 2021
    Ma12

    Eu tbm sou, não vejo jornal, não acompanho notícias, vivo no meu mundo cor de rosa

Grupo de Apoio

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login