fbpx
placeholder
manuzinha

conselho???

gente, terminei um namoro em janeiro do ano passado, e em junho já estava com outra pessoa que em setembro assumimos namoro, estou com essa pessoa ate hj. mas estou com duvidas, pq em 1 ano me formo na faculdade e provavelmente me mudo de cidade, tambem nao tenho ctz se amo dele, amo a companhia dele mas nao sei se a ponto de manter um relacionamento. nao sei se termino, se tento mais um pouco, se é dependencia emocional e carencia. ele é praticamente a unica pessoa q eu vejo fora do horario de faculdade, nao tenho mais ninguem. as vezes sinto falta de sair sem ter que perguntar pro outro se ele tb quer ir, queria apenas decidir op por mim sem depender de outra pessoa.
socorro to desesperada nao paro de chorar

40
2

  • julho 26, 2021
    Jaqueline Bardot

    Acho que deve focar no que tem certeza, e ficar sozinha e não se pressionar a estar com um ou com outro sabe. Ficar sozinha e apreciar a própria companhia na vida é muito bom, saber o que realmente quer ou não quer na sua vida. E antes de tudo ... Vc se imagina com essa pessoa no futuro? Abraço.

  • julho 23, 2021
    Kira

    Acho que você deve parar e refletir se realmente gosta desse rapaz. Ninguém pode decidir por você. Um namoro a distância é realmente bem complicado, mas se vocês se amarem de verdade não haverá distância que os separe! Tenha calma, não tome nenhuma atitude precipitada! Você está para se formar, acho que não é o momento de você resolver nada. Espere terminar a faculdade! Independente disso, procure sair sem seu namorado, faça novas amizades! Boa sorte 🍀

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login