fbpx
placeholder
Duda200

Desabafo.

Eu me sinto meia perdida, nn sabendo o que fazer, eu sinto um vazio a grande parte do tempo e quando nn estou me sentindo assim, sinto raiva ou muito desanimo. Eu nn sei o que fazer, nn adianta desabafar, tenho que fazer algo mas eu nn sei o que fazer. Nn to achando nenhuma saida. Me sinto perdida. Me sinto sozinha. Sinto angustia. Preciso encontrar uma saida. Rapido. Urgente.

91
5

  • agosto 6, 2021
    Psicólogo Daniel Junior Domingues Rodrigues

    Oi Duda. Realmente só desabafar não trará soluções eficazes para você. É preciso entender todos esses sentimentos que estão fazendo parte de você. Busque ajuda. Você já fez terapia? A terapia é um processo lindo, que te proporciona autoconhecimento de si mesmo, e neste sentido, te possibilita direcionamento com maior clareza na vida.

  • julho 26, 2021
    Jaqueline Bardot

    Duda, todo problema temuma raíz, já me senti assim tbm, e tem coisas que sempre voltam. Precisamos saber o que nos frusta, qual área da vida que te encomoda mais, aprender a lidar e equilibrar os nossos sentimentos. A vida nem sempre será facil. Ore a Deus pra lhe dar sabedoria. Abraço.

  • julho 26, 2021
    Psicólogo Hygor Santiago

    Boa noite Duda. A situação é delicada, me chame e vamos conversar sobre o que lhe aflige. Não pense que está sozinha, ou que desabafar não adianta. Me chame vamos abordar mais esse assunto, será um prazer ajuda-la!

  • julho 26, 2021
    Tamyres Fontes

    Olá meu amor tudo bem? Duda, os dos motivos do nosso vazio é a falta de amor próprio e falta de propósito de vida. Sabe querida, quando nos relacionamos com a vida através das lembranças que temos o munfl se torna cinza, pq as vezes nossas lembranças são ruins. Mas quando Duda nos relacionamos com a vida através do amor incondicional, todos nossos vazios e neuroses desaparecem. Uma vez Duda, minha professora me desafiou a conversar com um mendigo e olhar para as pessoas pobres do meu bairro, e perceber que sou muito abençoada, pois existe pessoas piores que eu, e que não desistem da vida apesar da miséria que vivem. Cara, isso foi mesmo que uma bomba atômica em meu coração. Eu sou muito abençoada e Você meu amor também é, você tem uma casa, tem uma família linda, você tem pessoas que te amam incondicionalmente, só precisa olhar através do coração. Eu sei que és uma mulher maravilhosa e forte!! Escolha hoje querida, olhar para o mundo através do coração, não através da mente e de suas lembranças ou dores. Você nasceu para trazer esperanças as pessoas, acredite! Gostaria de te indicar algumas mulheres que me ajudaram muito nesse processo de aceitação e lidar com alguns vazios. Procura no YouTube e no Instagram e você as encontrará. Procure por: Elainne Ourives, Beth Russo, Rachel Newman e Café Quântico, Márcia Luz e cura do feminino, e um psiquiatra maravilhoso Ítalo Marsili. Te desejo muita Luz e muita vida!! Te amo meu amorrr. Felicidades

  • julho 26, 2021
    Ma12

    Duda, minha vó diz uma coisa q eu vou te dizer: Quando você se dá conta de um problema ele se torna infinitamente menor. Então agradeça que você já sabe que tem um problema pois já é meio caminho andado.. Agora vai dando 'baby steps'.... descobre o que você já consegue fazer primeiro para ir solucionando parte por parte.. Precisa encerrar algum ciclo? Começar algum outro? Pedir desculpas a alguém? Se reaproximar de outra pessoa? Comece a se questionar e ir entendendo o que te dá raiva, o que te causa desanimo.. vai se conhecendo para poder evitar situações que te põe pra baixo, ou se não puder evitar, pelo menos ficar consciente que aquilo te faz mal e encontrar um jeito 'menos pior' de lidar... Espero ter te ajudado.. beijos

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login