Boa noite,
Sou mulher de 28 anos, independente e bem-sucedida, sou muito atraente. O problema é que sempre tive problemas para me relacionar. Ou a pessoa só se aproxima de mim pela minha aparência, ou a pessoa se assusta com a minha independência e vai embora.
Há muitos anos estou “solteiras”. Eu sou totalmente dependente de estar acompanhada de alguém, me sinto solitária então procuro sempre por alguém, não necessariamente eu goste da pessoa, mas infelizmente me sinto melhor com qualquer pessoa, mesmo que eu não goste dela eu me esforço para dar certo. Geralmente a pessoa que gosta mais de mim. (Já estou procurando tratamento, sei que isso não é natural)
Acontece que esses minis relacionamentos estão me consumindo de tal forma que decidi não fazer mais isso. Decidi que iria só ficar sem esperar nada em troca.
Tinha tudo para dar certo, conheci alguém legal. E pensei, vai ser algo casual, não vou me emocionar.
Obviamente não deu nada certo, o cara era perfeito, nos demos muito bem, em duas semanas nos vimos pelo menos umas 10 vezes, falamos de assuntos profundos como família, projetamos futuro, até nos falamos pelo face-time coisa de 1h por ligação e tudo mais. E sim, ele também estava na mesma intensidade que eu. Não armei essa frustação toda sozinha. (Detalhe que ele não é brasileiro e nem sei até quando ele ficará no Brasil)
Nos vimos na última sexta, saímos para beber, dormimos juntos, acordamos, café da manhã, ajudei ele a consertar o notebook, ele me ajudou com algumas coisas no meu carro, almoçamos romantiquíssimos juntinhos. Quase 24hs juntos, até eu estava achando demais e fui embora.
Foi aí que tudo mudou. Senti ele estranho a noite, ele disse que ia jantar e estudar. Já logo deduzi, ele saiu com outra pessoa, certeza!!! Tenho sexto sentido pras essas coisas. Foi ai que ontem fucei nas redes sociais dele e descobri que ele havia saído com outra pessoa sim, e choquem-se, ele foi o mesmooooooo lugar que ele me levou.
Depois disso, ele me mandou mensagem como se nada tivesse acontecido, mas pelo meu jeito ele notou que eu já sabia o que estava rolando.
A merda é que ele assumiu o que houve, se desculpou e está sendo super legal comigo ainda por cima.
Eu pedi desculpas e disse que ele não me devia satisfação e a culpa das minhas expectativas eram minhas e não dele.
Agora estou totalmente abalada, gosto muito dele, nunca me senti assim. Ele não disse para parar de nos vermos, mas deixou claro que quer conhecer outras pessoas. E eu estou apaixonadíssima, nunca chorei, estou chorando muito por alguém que eu conheci faz duas semanas. Me sinto uma imbecil, talvez o universo esteja me devolvendo o tanto que eu já esnobei nos relacionamentos.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Olá Poft, sinto muito pelo que está passando e espero que você fique melhor! Poft, mulheres bonitas e bem sucedidas assustam alguns homens ainda nos dias de hoje, eu entendo perfeitamente pelo que você passa. Agora, em relação a não gostar de ficar sozinha, há algo aí dentro de você que você precisa resolver, busque mesmo a ajuda de um profissional será essencial. Pois, se não gostamos dá nossa própria companhia é complicado termos relacionamentos saudáveis, pois qualquer coisa vai servir... Você não é qualquer pessoa, é única e merece sim alguém que você goste de verdade mas que se sinta bem também. Você não é nenhuma imbecil, você conheceu uma pessoa que te despertou sentimentos e vivenciou momentos com essa pessoa, mas, talvez neste momento ele não deseja ter um relacionamento, pelo que mencionou e isso também é normal. Então, para não se magoar mais tente se afastar um pouco e sim busque ajuda profissional, pois para estar em um relacionamento primeiro você tem que estar bem consigo mesma. Espero ter ajudado com algo. Fiquei bem!