fbpx
placeholder
MariaRita

Ansiedade

Quando eu era criança eu tinha MUITA ansiedade, crises graves e bem recorrentes. Família problemática, agressões físicas, brigas diárias…
Eu via algumas coisas no meio dessas crises, pra vocês verem chegava a ter pequenas alucinações, ouvia alguns sons estranhos e depois de um tempo eu acabei ligando o som ao gatilho, que era ele que me levava as crises e visões, hoje eu sei que os sons faziam parte da crise, isso eu tinha uns 10, 12 anos. Hoje eu ainda ouço esses sons do nada, parece uma frequência gravitacional, mas sempre tento fugir das crises e eu acabei me “curando” sizinha.

48
4

  • outubro 19, 2021
    candycandy

    Boa noite! Não se engane acreditando que está curada. Ninguém se cura disso só. Há possibilidades de vc voltar a ter crises. É melhor vc procura ajuda profissional. Sintomas como esse diferirem dos sintomas associados a ansiedade. O correto em situações como essas é procura terapia. Aqui no Sunas vc pode conseguir acompanhamento médico. Boa sorte e melhoras pra vc

  • outubro 14, 2021
    LucyMartins

    Olá! Acredito que você precise de ajuda profissional. Crises e ouvir vozes com certa frequência mostram que há algo errado. Sempre existe a possibilidade de você não conseguir voltar sozinha, ainda mais se não estiver totalmente no domínio de si, por ter tomado umas cervejas, por exemplo. Por favor, se cuide.

  • outubro 13, 2021
    Luanda

    Olá. Conseguir identificar o que faz mal é um processo de auto conhecimento maravilhoso, fico feliz em saber que sozinha você aprendeu a lidar mas lembre-se que não está sozinha ok?! Você é forte e incrível não se esqueça!

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login