Estou sentindo angustia, ou outro sentimento qualquer, não consigo ler, não consigo escrever e me contento com o básico de estudo sendo o mais difícil eu apenas pesquiso a resposta. A vida nunca fez sentido pra mim, mesmo ela sendo bem generosa comigo, tenho tudo que preciso e ainda almejo o que não é meu, tenho toda a atenção e mentalidade que queria e ainda sim roubo o que eu não gostaria que fosse roubado de mim. Acho que o bem é uma palavra curta porem bem complexa, será que eu tenho tal complexidade ou só finjo ter? Sou muito moldável e isso passa a não ser bom quando vc se vê sem identidade, sem rumo, sem gostos particulares, e se torna um vício, e vc quer mais e mais daquilo, daquele sentimento que vc conseguiu tomar. Vc se vê em loop de pessoas, vc já é dependente daquele sentimento que vc roubou delas, mas nunca das pessoas, se elas forem embora não faria falta mas o sentimento de posse e controle vão causar um buraco. Tenho esse desejo de sentir o peso da dor e tristeza, sei que não deveria e me castigo por isso, acredite, mas não me sai da cabeça.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Boa noite! Percebo que vc esta tendo uma crise existencial. Recomendo que procure um psicólogo para lhe ajudar nesse momento turbulento que esta passando. Boa sorte
Uma terapeuta poderia te ajudar a entender esse mar de sentimentos... Boa sorte!
Oi! Acho que você já deu um passo importante reconhecendo essas coisas... É preciso saber, refletir muito, entender o que é possível fazer a partir disso. Você merece ser feliz! Abraços!