fbpx
placeholder
Gomesz42

Está difícil

Recentemente fiz 1 nova amiga introvertida na escola mas eu sou seu único amigo de meninos o resto é uma legião de outras meninas e eu fico no meio de tudo isso e está difícil porque eu sou introvertido também e não sei o que fazer por que as amigas dela sempre zombam de mim e mandam eu me afastar dela e quando elas estão perto eu não consigo ser eu mesmo,eu até tentei esperar algum momento para poder falar com ela quando estivesse sozinha mas ela nunca tá porque as amigas não desgrudam dela.eu andei pesquisando o que fazer nessa situação e a melhor ideia era ir visita-la na sua casa mas eu não sei se o momento pedi isso. Será que vcs podem me ajudar nessa situação?

41
1

  • outubro 26, 2021
    LucyMartins

    Olá! Primeiro, calma.. Se acalme.. Você sempre pode abrir o jogo, dizer que gosta e preza muito a amizade dela mas que com todas as amigas dela em cima você sente que é melhor se afastar pois fica uma situação desagradável para você e tal. É bom que ela esteja ciente assim, algumas vezes, ela pode falar para as amigas que quer conversar com você e tal. Outra coisa é pegar o WhatsApp dela e manter contato nem que seja por mensagens, é uma forma de estar próximo e se relacionar sem a intromissão das amigas. Enfim, não fique desesperado ou triste, amizade é para ser algo leve e que faz bem e não o contrário. Boa sorte!

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login