Eu retornei depois de algum tempo, depois daqueles desabafos que tinham se instalados naquele tempo. Agradeço pelas pessoas que responderam os mesmos, pois eu tiro força e reflexões deles.
Hoje eu vim falar sobre os dias da semana que passaram ( vulgo está também). Em relação as brigas familiares eu não estou focando mais nisso, porque comecei a passar mais tempo no meu quarto jogando alguma coisa pelo celular e lendo. Isso foi muito bom pois aquele ar pesado não fica mais tanto em mim como de costume.
Em relação a vida social, recentemente falei com uma pessoa que mantia um pouco de contato e me fez bem, até cheguei pensar no momento em tentar conversar mais com outras pessoas online, apesar de não saber ao certo por qual rede buscar.
Meu humor anda desaminado e tedioso em alguns momentos, porem eu não me sinto triste e com vontade de chorar. A única coisa que parece incomodar mais é sobre pequenas coisas a se fazer.
Ando interagindo mais com meu coelho e isso tambem melhora bastante meu humor, percebi que eramos mais parecidos do que achava e foi gratificante do que em dias de choro.
Estou refletindo no momento sobre o que é essa nova fase da vida( realmente ela é estranha quando se inicia) e eu acho que é a única coisa que fica confusa na mente, sobre como é ser um jovem adulto. Tive momentos de mau humor e raiva mas eu fico feliz de isso passar e não ser aquele peso de afogar a voz.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Oii, que bom que você tá se sentido melhor esses dias espero que continue assim! ^^ Se quiser uma dica de onde interagir com outras pessoas online você pode usar o Twitter ou Discord ( Recomendei esses porque é os que mais utilizo).