fbpx
placeholder
Diisa

Gravidez

Boa tarde,
Estava a viver com meu agora ex namorado na Suiça, entretanto terminamos . Voltei para Portugal no final de agosto e em outubro descobri que estava grávida .
Sempre mantivemos contacto e ele disse que sentia saudades minhas. Contei lhe da gravidez ,queria que eu abortasse. Não o fiz.
Sempre me disse que não tinha ninguém , até hoje, a namorada dele me enviar msg . Soube da gravidez por mim… Ele estava a enviar me msg onde pediu para eu dizer que estou grávida de mais tempo e pedir para eu dizer que não lhe tinha contado. Fiz o que ele pediu , mas estou sem chão, sem saber o que fazer

65
3

  • dezembro 13, 2021
    Psicóloga Jucimara Seifert Lamin

    Olá Disa, Espero que fique bem, nesse momento você tem uma rede de apoio ai em Portugal? Familiares e amigos que possam ajudar te apoiar nesse momento? Fico a disposição se precisar de atendimento pode vir falar comigo.

  • dezembro 13, 2021
    LucyMartins

    Olá! Sinto muito por essa situação, chata e complicada. Acredito que o melhor a fazer seria se desvincular do seu ex. Cortar contato. Você decidiu ser mãe e ele decidiu não ser pai, não se envolver e não prejudicar a nova relação em detrimento a você. Seja forte, seja corajosa e faça o melhor pelo seu filho. Há muitas pessoas neste mundo e logo você encontrará alguém que vai te amar, cuidar de você e assumir as coisas. Fique bem!

  • dezembro 13, 2021
    Teixas

    Olá Disa, é uma situação muito difícil e agora que tem uma vida dentro de si tem de pensar por dois. Tente conversar com alguém da sua confiança e não perca a força. Pense em si e na sua felicidade, no que pretende para o futuro e tente não desanimar. Espero ter ajudado.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login