fbpx
Niergard

As coisas só pioram

Já postei algo falando sobre o quanto estou perdendo a vontade de tudo por não ver um bom futuro para mim. Agora acabei de notar que tenho sofrido com queda de cabelo e eu já odeio a minha aparência, o neu cabelo é a única coisa que eu não odiava. Por que tudo parace estar colaborando para eu me sentir um lico completo? Eu só quero que essa tristeza acabe logo.

56
3

  • fevereiro 18, 2022
    Sofi

    Olá Niergard, Para essa tristeza acabar, você precisa parar de falar que odeia tudo em você, se ame acima de tudo. Deus lhe deu uma vida para que você possa ter prazer em desfrutar dela. A queda de cabelo pode ser seu emocional pedindo ajuda e com isso seu físico esta sentindo. Dê uma chance para si mesma, faça coisa que lhe dê prazer, impossível você nunca ter feito algo que lhe trouxe momentos de alegria. O seu futuro só depende de você mesma, não se vitimiza diante dos problemas, olhe para eles e diga eu posso, eu sou forte, eu consigo. Mentalize coisas positivas o universo possui forças sobrenaturais. Espero ter ajudado!

  • fevereiro 17, 2022
    Psicóloga Suelen Maas

    Olá Niergard! Me chama a atenção você colocar que odeia a sua aparência, talvez você esteja sendo duro demais consigo mesmo, tente olhar com mais carinho e acolher seus sentimentos e dores. Quanto a queda de cabelo, podem existir alguns motivos, mas não podemos descartar que pode ter um fundo emocional nisso, por isso, seria interessante que pudesse tirar tempo para cuidar mais de você, da sua saúde e do seu emocional. Espero ter ajudado!

  • fevereiro 16, 2022
    lucasneves900

    O cabelo ele caí naturalmente, mas talvez o estresse e a depressão pode está colaborando, quando você não está bem o seu corpo ele tem várias reações. Então pode ser que quando estiver melhor o seu cabelo pode parar de caí e tb na suas condições vc pôde utilizar um anti queda , chá de folha de goiaba reduz vc pode até misturar no shampoo.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login