Eu não consigo melhorar, tive pitiriase rosea logo quando ela foi sumindo apareceu outra coisa muito parecida mas que também é diferente, no início eu achei que era foliculite mas agora mais de um mês depois que isso se espalhou pelo meu corpo eu não sei mais. Tive que dobrar a dose dos remédios anti depressivos e pra dormi e o psiquiatra me passou um anti psicotico por que eu venho pensando muito em me matar e tudo isso é muito caro e a minha família não tem muitas condições e eu tô sendo um fardo muito grande pra carregar e eu não tenho resultados positivos a cada dia que passa eu fico pior da cabeça e do corpo e não posso ir no dermartologista por que a consulta é muito cara mas ao mesmo tempo eu preciso dela. Eu sinto que tenho que me desculpar com a minha família toda hora, sinto que isso é culpa minha, mais cedo escutei uma conversa dos meus pais e meu pai dizia que isso era culpa minha e que eu tô assim por que eu quero. Não sei mais o que fazer , preciso de ajuda mas não sei como conseguir, não consigo viver assim, quero me matar
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Se sua família está com dificuldade em pagar seu tratamento, procure um CAPS - Centro de Atenção Psicológica e Social. Existem em todas as cidades, é um departamento da prefeitura. Lá, tem assistentes sociais que podem encaminhar um pedido de isenção de tarifa de ônibus, de medicamentos de alto custo, de auxilio financeiro. Tem também psiquiatras que receitam medicamentos. Tem apoio social. Tem terapia. Enfim, todo o apoio que uma pessoa precisa para se curar. Entre no site de sua prefeitura e coloque lá CAPS e busque o mais próximo de sua casa. Também tem o CRAS, que ajuda com cestas básicas, quando se prova essa necessidade. Enfim, você precisa buscar seus direitos de cidadã. Abraço fraterno e boa sorte.
Olá Vtamili! Pelo seu desabafo entendo que seu corpo e sua mente estão pedindo ajuda de alguma forma, você já está realizando psicoterapia? Seria importante nesse seu processo, porque percebo que existem sentimentos que precisam ser vistos e acompanhados, como os que se relacionam aos motivos de tomar antidepressivo e antipsicóticos. Com o acompanhamento adequado, você poderá até reduzir o uso dos medicamentos e lidar melhor com os sentimentos e emoções - principalmente relacionados ao desejo de morte. Espero ter ajudado!