fbpx
Ana julia

Vida sentimental, inseguranças

a uns 3 anos atrás eu conheci um menino e acabei fazendo amizade com ele, mas desde sempre eu percebi que ele queria alguma coisa a mais. a gente sempre conversou bastante a respeito de assuntos da vida, objetivos, sonhos, gostos pessoais e etc.
no começo desse ano a gnt parou de conversar com mais frequência pelo whatsapp, até que um dia eu vi que ele estava namorando com uma menina, até aí tudo bem.
recentemente ele terminou o relacionamento e começou a responder os meus status, voltamos a conversar normal e no meio do percurso ele acabou desabafando comigo, falando oq ele estava passando, que não estava com muito ânimo, eu falei pra ele que ia dar tudo certo, conversei e ajudei ele a melhorar, esses dias ele me mandou msg dizendo que estava muito bem e me agradeceu por todo o apoio, disse que me amava e nunca tinha me deixado desde o dia que me conheceu.
eu gosto bastante dele mas não sei se eu sou apenas “mais uma” pra ele, as vezes fico muito insegura, como se eu estivesse caindo em um golpe.

48
1

  • abril 22, 2022
    Psicóloga Giovanna Cunha Medeiros

    Olá Ana julia, É compreensível vc desconfiar dele por ele ter namorado alguém e só agora falar sobre o que sente por vc. Mas se vc já percebia sinais de que ele sentia algo a mais por vc, talvez ele só não estivesse pronto para dizer o que sentia ainda. Com o tempo que vcs tem de amizade, não parece que vc seja descartável e ele realmente tem motivos para gostar de vc. Então a questão é descobrir o que vc sente por ele, se essa insegurança pode ser por medo de se apaixonar ou perder a amizade dele. Tente se reaproximar e conhecê-lo melhor, talvez assim vc consiga perceber o que realmente sente!

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login