fbpx
Austin

Separação dos Pais

Eu achei que estava preparado para esse momento, recentemente meus pais se separaram e eu até estava ajudando minha mãe com as coisas dela, ela estava vendo novos móveis pra nova casa dela e eu ajudei ela a comprar e tal, eu entendo de vdd o real motivo deles terem se separado, mas quando minha mãe saiu de casa e foi viver a vida dela (foi esses dias) eu não sabia que ia me sentir tão mal, tão desamparado, inseguro e com medo do futuro. Achei que era forte e tinha me conformado, mas quando ela saiu pela porta com a mudança dela eu fiquei triste, parece que sl agt perde algo, fiquei destruído. Ela vai morar um pouco longe de casa, agora vai ser só eu e meu pai por aqui em casa já ter tudo, ela tá começando ainda a nova vida dela, com poucas coisas, poucos móveis.

Não sei pq me senti assim, é como se tirasse algo de vc emocionalmente, tinha mais afinidade com ela e vou ver ela agora só aos finais de semana, feriados. É tão estranho pq você está acostumado a ver a pessoa todo dia com você em casa e de repente tudo muda, até parece um luto, nunca senti algo assim antes. Espero superar tudo isso!

55
1

  • maio 1, 2022
    Layla

    Austin, vi muita maturidade no seu texto.. me lembro de quando meus pai se separaram. Também entendia o motivo é sabia que seria melhor, mas a sensação realmente é difícil de lidar 😔 Mas vai ficar tudo bem, eu sei que vai… ❤️ A ligação entre vocês vai muito além de estarem juntos fisicamente todos os dias.. as vezes pode até fortalecer, a relação de vocês… Tenho amigas que disseram que a relação com a mãe melhorou, quando elas passaram a morar separadas. O ‘tom’ da relação agora, está mais do que nunca, na mão de vocês… fica bem Austin, um beijo

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login