fbpx
placeholder
Leticia Maria De Moura Lima

Trauma

Meu namorado não se dá muito bem com a mãe dele, e em consequência ela não gosta muito de mim.
No réveillon do ano passado para esse à família dele iria para a praia, e a mãe dele (provavelmente por pirraça) insistiu que ele fosse, mas não tinha lugar para mim no apartamento que eles ficariam, é o que ele diz mas não acredito.
Meus pais não comemoram essas datas, e eu estava achando que ia com ele, nunca fui a praia e estava animada para as fotos com os fogos e tudo mais, mas acabei passando sozinha. Doeu tanto e ainda dói, não foi culpa dele, se ele não fosse ia acabar arrumando problemas com a mãe o que seria pior, mas passar uma data que eu gosto tanto sozinha, me dói até hoje.
Provavelmente isso se tornou um trauma, sempre que ele precisa sair sem mim essas lembranças vem e acabam comigo.
Como hoje ele foi com a família jantar na casa de amigos, moro em outra cidade então não estamos sempre juntos, mas ele se arrumando pra sair sem mim sempre me leva á essas memórias de tanta dor, e isso está me prejudicando muito, sempre que o assunto é praia isso acontece, e meus pais estão marcando uma viagem para praia, ele vai junto mas estou com medo dessas lembranças estragarem tudo.

44
1

  • julho 29, 2022
    pax

    Oi Letty, sinto muito por você estar passando por essa situação tão complicada… nem imagino como você deve estar se sentindo… espero que tudo se ajeite e você possa olhar para o momento que escreveu esse texto e sentir que já passou. Tenho certeza que isso vai acontecer!!! Você conversou com seu namorado sobre como você se sente em relação a isso? Acho que se você sentasse com ele e dissesse exatamente como você se sente e que não gosta de situações como essas pode ser muito bom. Espero que dê tudo tudo certo!!! Abraços apertados❤️

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login