fbpx
placeholder
Ana Bianca

desabafo do bolo de fubá

As vezes eu sinto tudo, outras vezes não sinto nada. O mais confuso é quando estou sentindo tudo, mas ao mesmo tempo é como se eu não sentisse nada. Apenas um vazio. Não consigo me entender, não sei lidar, apenas vou vivendo e negligenciando tudo. Evitando pensar em como me sinto.

38
2

  • agosto 17, 2022
    Jess

    Oi! Eu te entendo totalmente! Nossa, é muito ruim essa sensação... Acho que precisamos buscar mais coisas dentro de nós do que fora, mas também não consigo fazer isso. Mas olha, você não está só, tá bom? Aqui tem uma rede de apoio, é sei que muitas pessoas te amam e querem também te ajudar fora daqui. Tô torcendo pra tudo melhorar, tá? Abraços!

  • agosto 16, 2022
    pax

    Oi bolo de fubá!! acho q vc conseguiu colocar em palavras uma sensação muito intensa. tbm me sinto dessas formas as vezes… ficou até poético o seu desabafo, bem sentimental e capaz de representar questões universais do humano. acho que a parte mais importante dessas situações é reconhecer essas sensações. oq mais me ajuda é escrever tudo que passa pela minha cabeça. principalmente quando todas as sensações resolvem habitar meu corpo, ter um tempo para passar para um papel o que eu penso e sinto já me traz mais calma. talvez vc goste tbm:) ou quem sabe conversar com alguém, como os psicólogos do discord do sunas. espero que dê tudo certo para você❤️

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Entrar no grupo de apoio

Login