Fui diagnosticada com carcinoma ductal invasivo na mama direita, após a cirurgia, biópsia constou neoplasia maligna nos lifonodos. Terei que fazer sessões de quimio e radio.
Perdi o chão, mas por fora estou uma rocha, mas na realidade estou apavorada com a luta que viverei, sinto vontade de gritar e ao mesmo tempo sumir.
Eu não sei o que é pior: meu medo ou o olhar de todos com pena.
Ou pior ainda: as pessoas que um dia juraram nunca mais t procurar, mas agora bateu nelas um arrependimento repentino, isso machuca pq é como se assinassem meu óbito sem eu estar morta.
Mas eu coloco um sorriso no meu melhor rosto e sigo em frente, mas isso está acabando comigo.
As pessoas com quem poderia conversar, são as que neste momento estão sofrendo comigo, elas tentam esconder, mas é em vão, sei que sorriem mas qdo se viram, se desesperam.
Então no fundo estou sozinha, mesmo rodeada de pessoas.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Gente! Parece q foi ontem, mas lá se foram 2 anos. A cada dia que passa estou bem, o tratamento de quimio e radio já terminei, agora faço hormonioterapia e tudo dentro dos conformes, mas a cicatriz na alma fica, o medo ainda existe, uma inquietação constante. Passei esses dois anos anestesiada e imune a tudo, seja alegria ou tristeza, me coloquei na terceira pessoa e observei minha vida por uma janela e assim acho q sofri menos, mas na realidade, acho q não consegui voltar para a primeira pessoa, continuo nessa janela, as vezes parece mais comodo, mas as vezes quero voltar a sentir a vida.
Oi. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny 💕
Olá, Kakau. Sinto muito pelo que você está passando. Te desejo toda a saúde do mundo! Que todos os tratamentos funcionem. Que as pessoas que você gosta estejam do seu lado e te amparem. Sempre que se sentir sozinha venha aqui conversar conosco. Pode chamar no chat também. Veja essas pessoas que se aproximam de você como uma chance de acertarem as contas e deixarem as mágoas no passado, não como um atestado de óbito, até mesmo pq não é. O ser humano somente enxerga o que importa quando lhe convém, e infelizmente para essas pessoas foi agora. Eu te recomendo que busque auxílio espiritual também, procure um centro espírita de confiança. Além da cura que pode vir na alma, o lugar pode servir como um ponto de apoio, com pessoas que se preocupam com você e desejam o melhor, que te escutam, te enviam boas vibrações. Estamos aqui sempre que precisar. Abraços!
acompanhei uma atriz que teve a mesma coisa que você e ela disse que algo que ajudou bastante era manter um diário. sem aquela pressão de escrever todo dia, mas usando ele sempre que precisasse
Gostei da idéia, usarei. Obrigada
Oi kakau, desejo tudo de melhor para você. você vai conseguir passar por essa. tanto a doença quanto tudo que vem junto. tenho certeza que você é extremamente forte e vai conseguir!!! se precisar chorar, chora. se precisar tirar o aspecto de rocha, faz isso. mandando muitas energias boas para você!!! sempre que precisar a comunidade do sunas estará aqui para você:):)