fbpx
placeholder
Pascha

Síndrome do pânico

Eu ultimamente tenho tido várias crises nesses dias em quarentena, pois tenho muito medo de nunca mais sair dessa… de continuarmos trancados em casa sem contato físico com outras pessoas, e eu sinceramente estou completamente em pânico. Essa madrugada eu acordei de manhã com muita falta de ar desesperada tomei uns calmantes para ver se me aliviará é só assim consegui voltar a durmir… mas fiquei muito assustada dessa vez e não posso nem ao menos ir na minha psicólogo e também não posso sair pra distrair estou simplesmente surtando.:.

43
5

  • julho 2, 2021
    Tamyres Fontes

    Olá, tudo bem? Essa pandemia nos pegou de surpresa e fez aflorar em nós muitos medos internos. Eu imagino o quanto foi difícil para você. Gostaria muito de te dizer que mesmo em meio a escuridão existe um luz, você só precisa enxergar. Eu tenho pânico e sei o que você sente e as vezes pensamos que vamos morrer, mas na verdade é tudo da nossa cabeça. Nascemos para ser Feliz e recomendo para você que não se esqueça disso, independente do que você anda passando tudo vai passar, nada dura para sempre. Eu vejo em você uma capacidade absurda de conseguir o que quiser nesta vida. Eu tenho fé em você, e que superaras mas esse obstáculo. Gostaria de te indicar algumas mulheres que me ajudaram muito nesse processo. Você vai encontrar no YouTube e no Instagram. "Elainne Ourives, Rachel Newman e Café Quântico, Márcia luz, beth Russo e um psiquiatra maravilhoso "Ítalo Marsili" te desejo muita luz e muito SUCESSO. Te amo

  • julho 12, 2020
    Thais Carvalho

    Bom dia eu realmente compreendo, pois realmente estamos passando por uma situação muito complicada para todos nós, porém, é necessário muita calma e paciência, acreditando sempre que isso que estamos vivenciando é apenas uma fase e logo irá passar, tudo irá voltar ao normal só precisamos confiar e ter muita força. Sempre procure distrair sua mente com algo que traga benefícios a sua saúde mental e emocional como, assistir palestras motivacionais, ouvir músicas relaxantes, assistir bons filmes fazer exercícios físicos e ler bons livros que tudo isso irá ajudar bastante no seu bem estar. Boa sorte a você! FORÇA! e boa sorte!

  • junho 4, 2020
    la_vcs

    Imagina! Faça mesmo, dedique-se todo dia a esse autocuidado. Persistindo e acreditando dará certo ;)

  • junho 4, 2020
    la_vcs

    Em situações com gatilhos é mesmo muito difícil se controlar e a quarentena então só aumenta tudo. Uma coisa que me ajudou muito foi a meditação diária. Procure no Youtube o canal Clube da Meditação tem várias guiadas e com sons binaurais. Quando sentir que a crise está chegando, comece a respirar fundo, inspire profundamente, segure e conte ate 4, expire pela boca. Repita e vai prestando atenção nesse movimento da respiração. E mentalize: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata. Assim você ajuda sua mente tirar o foco dos sintomas físicos que criamos durante a crise. Eu já uso esses exercicios faz tempo e me ajudam sempre que preciso. Você consegue, acredite em você! Se cuide e se puder fique em casa!

    • junho 4, 2020
      Pascha

      Ah muito obrigada de vdd, vou tentar fazer isso! estou precisando ainda!!! Mas brigada mesmo ❤️

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login