Bom pra começar isso eu tenho que dizer, eu me sinto horrível. Eu não consigo encontrar um emprego fixo, e a pensão da minha filha está atrasada já tem um tempo, a mãe dela não me cobra mas a sensação de não ajudar ela somada com as indiretas e deboches que ela solta estão me matando, eu mal consigo fazer alguma coisa com a minha filha sem dinheiro nenhum, é muito humilhante e eu fico me torturando pensando em como eu vou conseguir da um jeito nisso, estou muito triste, fraco e com o psicológico extremamente doente.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Dizem que homem não chora. Mas, você devia chorar, esvaziar sua tristeza e sua frustração e depois, lavar o rosto e seguir em frente. Eu já estive em sua situação: sustentar uma filha, perder o emprego, não ter para onde ir. E fiz exatamente isso que te aconselhei. E fiz isso por anos e anos. Sou uma pessoa ética e não competitiva e por isso, estava sempre a perder o emprego. Foi realmente muito duro e sofrido. Hoje estou aposentada e olho para a Luana do passado e mando boas vibrações, porque sofri demais. Então, sei bem o que está passando. Poderia falar muio mais com você, mas é mais produtivo face a face. Você tem mãe? pai? irmão? Fale com um deles. Abra seu coração, reclame tudo o que sofre e peça abraço. Peça colo. E diga à sua ex esposa, que está anotando os débitos, que ela não precisa se preocupar, que um dia você paga tudo. Se você puder, ore. Fale com esse ser invisível que todos confiam. Peça ajuda, peça uma luz para encontrar uma solução. Somos mais do que simples corpo. E quando abrimos nosso coração à Vida, uma solução aparece. Confie em você. Força! Abraço fraterno.
Olá, Vazio. Esse tempo vai passar! As coisas vão melhorar. Não desista. Eu não posso nem imaginar o que você está sentindo, mas sei que não deve estar sendo fácil. Quando quiser tirar do seu peito o que está te fazendo mal, sempre terá alguém para te ouvir aqui. Mas siga em frente. Mentalize os momentos no futuro com a sua filha, sua vida melhor, nos eixos, e continue batalhando. Quando achar que não tem forças mais, pense nela! Coloque ela como o objetivo, a meta para você continuar seguindo em frente. E quando perceber, as coisas estarão bem melhor e prosperando! Estou aqui na torcida por você! Abraços
Oi vazio!! sinto muito:/ não consigo nem imaginar como deve ser passar por isso tudo que vc tá passando… mas passando para te lembrar que você é uma pessoa muito muito forte e que vai conseguir passar por essa. Você vai conseguir sair dessa situação e cuidar da sua cabeça! sobre essa última questão, sempre que você precisar desabafar estamos aqui para você!!!! abraços fortes e mandando muita felicidade para você❤️❤️