fbpx
placeholder
Carla.rocha

Não consigo ser eu mesmo, me perdi diante dos fracassos

Oi… é minha primeira vez, eu estava procurando um lugar para desabafar, tô péssima…depois que minha mãe faleceu, minha vida virou de cabeça pra baixo…meus pais falecerem, e meus irmãos me expulsaram de casa para ficarem com a herança, fui morar de favor na casa dos meus sogros, e logo após morei com meu marido, parecia um conto de fadas, mas tudo aconteceu em menos de 6meses, não estava preparada para mudar de cidade, de vida…minha vida que era cheia de rotinas, encontros com amigos, conversas….se tornaram um resumo de casa, e casa dos familiares do meu marido, não tenho amigos, não tenho ninguém para conversar. Meu marido acha que meus problemas são frescuras, se choro ou tento ficar quieta no meu canto, sou reclamo a, pois tenho uma casa… infelizmente, com tudo que aconteceu, fiquei presa nesse relacionamento, já tentei me separar,mas sofro pois sei que não terei lugar para ir, não terei como me sustentar, o pouco dinheiro que tinha, ajudei a quitar a casa do meu marido, achando estar fazendo o certo, mas hoje, sei que nada tenho, nada posso reclamar, não tenho ninguém para conversar, e nem posso me desabafar…estou presa com uma angustia que não cabe em mim, já tomei medicação, mas me fez bem, fui tachada como louca por tentar me cuidar com psicólogos, então desisti…meus sogros, vivem de um passado que me machuca, eles idolatram a ex do meu marido, por ter dado a eles uma neta….meu marido não quer ter mais filhos, pois ele já tem uma filha…. enquanto isso, fico com minha esperança de ser mãe escondida….não sei o que mais faço, não consigo me desapegar porque tenho medo de morar na rua, tenho um filho de patas, e esse é meu bem mais precioso, se tiver que ir pra rua, não quero que ele mora na rua comigo, para ele não sofrer, mas não consigo viver sem meu filho.

90
2

  • março 11, 2023
    Lucas

    Faça as suas amizades, vá estudar, trabalhar, não fique dependente de ninguém... Isso é muito ruim... Digo por experiência própria... Demorei muito a aprender, a sua situação é pior do que a minha, eu ainda tive a ajuda dos meus irmãos, mas é muito ruim a dependência seja de quem for... Então, me separei, fui terminar meus estudos, fiz um curso técnico e estou trabalhando... Tenho minhas próprias amizades e me afastou de pessoas que sinto que são negativas... Sei que é difícil, mas a gente tem que ter coragem para subir o primeiro degrau... Nós somos capazes de conquistar tudo que almejamos, mas é preciso força, fé, coragem e disposição pra começar!

  • janeiro 21, 2023
    Pacheco

    Oi Lia, a primeira coisa que vc deve fazer é procurar um advogado ( se não tiver condições de contratar,procura a defensoria pública no fórum da sua cidade) na questão da herança seus irmãos são obrigados a dar sua parte ou comprar , quanto ao seu relacionamento conversa sério com seu esposo longe da família dele. Fala o quê vc espera dele e tbm o quê ele quer de vc. Falem a verdade, sem briga sem grito. Se for o caso, escreve o quê vc sente e vai lendo pra ele. Espero ter ajudado.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login