fbpx

Tristeza

Perdi minha sobrinha de 21 anos há 05 meses, em um acidente. Eu sei que na maioria a dor de perder um sobrinho não se compara a dor de perder pessoas mais próximas, mas, apesar de já ter perdido outras pessoas, parece que essa tristeza em particular não cabe em mim.
Escrevo muito sobre isso, tento lembrar coisas boas, mas tenho oscilado demais entre chorar nos momentos que não posso (trabalho, etc) e não conseguir chorar quando posso (na minha casa), a ponto de me sentir sufocada.
Eu mal consigo colocar em palavras, ou falar sobre ela. Me dói demais, me revolta demais
Esse evento foi parece ter sido a última gota da água em uma vida familiar que está desmoronando…. De perdas e mudanças, algumas pessoas perdi porque morreram e algumas perdi porque não eram o que eu idealizei…
Me sinto acabada. Quando estou no trabalho é o pior, porque me sinto mais frágil e queria somente tempo pra poder chorar.
Hoje olhei pro céu, finalmente está azul depois de dias de chuva ) e a primeira coisa que pensei foi: ela não pode mais ver esse céu.

53
1

Comentários:

  • junho 26, 2023
    Samyra

    Meus sincero sentimentos..Eu perdi a minha mãe faz 9 meses e a gente vive o luto como pode, eu tenho sobrinho e não consigo imaginar minha vida sem ele.. vc tá vivendo um luto então respeite ele e viva da forma q vc consegue lidar, chora qndo der vontade, no caso como da vontade de chorar qndo se está no trabalho, vai qntas vezes for ao banheiro e tira um tempo pra vc chorar, é seu luto, tá doendo, vc tá sentindo, então só põe pra fora..vai passar e o melhor jeito de passar é sentir, é chorar, é se permitir..sua sobrinha tá bem agora.

Grupo de Apoio

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login