Tenho um relacionamento de 11 anos com uma pessoa que conheço desde a adolescência, temos um filho de 4 anos, em dezembro do ano passado tivemos uma briga e ele foi pra casa da mãe dele que como sempre defende mesmo que ele esteja totalmente errado. 1 semana se passou e ele voltou pra casa, mas agora qualquer discussão que acontece ele diz que se for pra sair de casa vai sair tranquilo, numa boa, como se não ligasse pra família, qualquer coisa que acontece ele fala que se for pra sair ele sai de boa, acho que ele tá muito confiante que vai ter a casa doa pais como refugio toda vez que precisar é isso me deixa triste demais. Entrei no Facebook dele (tenho senha) e vi que ele curtiu a página de uma moça onde só tem fotos dela, ela é loira, alta, cabelo lisinho bem diferente de mim, e isso me mágoa muito pq sinto que ele não está satisfeito com o que tem em casa. Ainda mais porque tem umas 2 semanas que ele vem me tratando mal, de forma grosseira e eu não faço nada disso com ele, parece assim (o bem e o mal) pq eu não faço essas coisas com ele mas ele além de fazer, fala que não fez, que não sabe como aconteceu e se é contestado diz que se for pra ir embora de casa ele vai e pronto. Eu gosto dele, mas não do mesmo jeito de antes pq essas coisas abalam o emocional de qualquer um né. Sei lá viu, com não tenho com quem falar, achei esse site e resolvi vir aqui desabafar sobre isso.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Oi, Samara. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny 💕
Amiga, as vezes ele está enxergando a seu “ medo” dele sair de casa de novo e por isso usa isso como uma forma de te atingir. Uma vez eu ouvi uma frase que dizia “ se você está fazendo de tudo e não está funcionando, então não faça nada “. Se posicione e diga para ele que se ele não quiser mudar, então que ele saia de casa, pq em casa ele não está fazendo diferença nenhuma mesmo. O homem infelizmente só toma vergonha quando vê que está perdendo…. Forças!!!
Realmente, uma realidade ruim, mas é uma verdade isso, só quando ver que está perdendo que talvez possa parar pra pensar ou não né. Não sei. Mas obrigada, me ajudou a entender alguns pontos. Obg mesmo.
Acho que está na hora de você se impor e acredito que você saiba disso, entendo que foi um relacionamento de muitos anos e deve ter tido muitos bons momentos mas no tempo atual ele está agindo muito mal com vc e na minha opinião você aguentou demais, converse consigo mesma e obtenha uma decisão.
Eu tenho muita dó do meu filho que é muito apegado ao pai, mas também penso o que o pai dele tem para oferecer, pois ele não pode ser igual ao pai na forma de tratar alguém. A única coisa que penso é isso, tenho trabalhado, minha casa, meu filho vai a escola, embora a situação não esteja das melhores mas eu consigo me virar, só fico pensando mesmo no meu filho, queria que ele tivesse o que nem eu e nem o pai dele teve, que foi pai e mãe juntos, mas parece que tô mantendo sozinha a situação, ele diz que não quer sair de casa, que não é essa a vontade dele mas também não faz por onde as coisas melhorarem, não aceita quando eu falo o que me deixa triste e começa a discutir, fala alto na tentativa de me calar diante as minhas chateações e isso só me deixa mais chateada, só piora.