fbpx
Guilherme Santos

Sou homem e amo me vestir como mulher

Tenho 24 anos e desde os meus 16 anos eu tenho o desejo de usar roupas femininas, por morar com os pais nunca manifestei esse desejo ou o realizei, sai se casa aos 19 anos, me casei e morei com uma mulher, apesar de ter a sexualidade bem resolvida tempos depois o casamento chegou ao fim e começei a morar sozinho e nesse período já com meus 23 anos, juntei algumas economias e fui atrás desse desejo novamente, comprei roupas, laces, maquiagem e desfrutei de dias e meses vestido com roupas femininas toda vez que estava em casa, o meu medo foi se tornando incentivo, bloquei todos os conhecidos e decidi criar uma conta nas redes sociais com o meu novo alter ego feminino e procuro conversar com pessoas que viveram situação semelhante ou só querem desabafar sobre algo parecido, embora Heterossexual eu me coloquei como parte do grupo LGBT por conta disso, e finalmente aceito que o meu gosto por usar roupas do sexo oposto não interfere e não me prejudica em nada que sou e quero tentar passar isso a quem vive ou já viveu uma situação parecida a minha.

4687
3

  • junho 27, 2024
    VouMe

    Começa se vestindo de mulher. Depois vai começar a ir a motéis e se vestir assim para depois sair e ser visto em locais públicos como mulher, depois vai querer se "sentir mulher" ou seja vai querer sair com "homens".

  • março 4, 2024
    Sunny

    Oi, Guilherme. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny 💕

  • março 26, 2023
    Bibia

    Oii!! Também criei um tipo de personagem, sendo que masculino. Desde muito nova, uns 14 anos, ele existe em mim. Tem nome, idade... nunca me envolvi com outra mulher. Inclusive, sou casada com homem. Mas até hoje, vez ou outra, volto a pensar no meu personagem, inclusive se relacionando com outras meninas. Penso que é uma forma do meu subconsciente se "libertar" já que eu nunca me permiti viver uma experiência com mulher.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Entrar no grupo de apoio

Login