fbpx
placeholder
Laiz Munielle

Pergunta

Oi pessoal, boa noite!
Queria a opinião de vcs não sei o que fazer,minha sogra veio morar comigo há um ano,depois que ela veio descobrimos que ela tem alzheimer já fez cirurgia para tirar o útero e tudo é só eu e meu marido que fazemos pra ela,não estou reclamando mais agora está ficando muito pesado pra mim estou adoecendo e meu casamento está por um fio,os outros três filhos dela não ajudam com nada.
Mas agora estou pensando em falar pra eles para dividir o peso,ela ficaria dois meses na casa de cada um dos filhos e assim ficaria mais fácil.Eles não são de se importar com a mãe deles mas não tem outra forma de melhorar as coisas.
Eu também tenho que viver e cuidar dos meus filhos, não sei o que fazer.
Eu só queria arrumar um jeito de não ficar tão sobrecarregada.

66
2

  • abril 24, 2023
    Tamyres Fontes

    Olá meu amor, como você se sente hoje? Já que você pediu opinião, eu achei muito importante Você dividir, isso realmente foi a atitude correta, se sua sogra tem filhos vivos, é muito justo que todos cuidem dela. Devemos ter consciência que a mãe é algo para ser cuidado sim. E te digo mais: Você de forma alguma deve se sentir culpada. Faça esse acordo com você mesma! Se precisar repetir isso, faça para entrar na sua mente ok? Então aconselho que você mantenha sua posição de dividir a responsabilidade. Um beijo e boa sorte

    • abril 30, 2023
      Manuella

      Obrigada por sua opinião.Boa tarde!

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login