fbpx
placeholder
Erica

Nada faz sentido…

Esses dias tudo está tão complicado, fico pensando tanto mas não chego a uma conclusão. Estou me preocupando com algo que não faço idéia do que seja. Estou tão ansiosa por algo que ainda não aconteceu.
Tento entender o que sinto e o motivo de tudo, mas não me vem a mente, nada. Tô perdida, sem rumo, sem uma direção clara. De verdade, só queria entender essa bagunça aqui dentro, toda essa confusão. Conseguir seguir por um bom caminho, só isso.

44
1

  • abril 27, 2023
    Tamyres Fontes

    Olá meu amor, como você está hj? Já estive onde você está e sei que a bagunça é muito ruim, mas, saiba que pelo simples fato de você vê está bagunça, tudo pode voltar para o lugar, só basta você decidir arrunar essa bagunça. Como você começa? Muito simples: reconheça que sozinha você não pode cuidar disso, você precisa 1° Se reconciliar com Deus e consigo mesma, Só Ele pode pegar a vassoura e te ajudar a varrer toda sujeira. Chega de tentar, carregar o mundo nas costas, você vai se sobrecarregar ainda maisn chega disso! Em 2° Lugar, jogue fora tudo aquilo que você não precisa (mágoas, ira, raiva e todo passado) pq o que té espera é algo novo, para você ir tão pesada com a bagagem do passado. 3° passo, aprenda a se amar, mesmo com todos seus defeitos, ninguém é perfeito, não se cobre tanto, ok? Um beijo grande e boa sorte!

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login