fbpx

Renda familiar

Não gosto de fechar meus olhos..
Toda vez que fecho penso em todos os meus problemas, penso em todos que estão sofrendo, e sinto um fraqueza sinto que não estou fazendo nada para ajudar.

Não tenho mas o prazer em acordar de manhã, porque por mais lindo que esteja o dia, não deixo de pensar que não estou sendo ultil para nada além de causar problemas.

Eu odeio sentir culpa, pelo que eu não fiz e pelas coisas q não posso consertar, mas mesmo não sendo culpa minha, é culpa minha, não diretamente, mas sei que quando eu nasci as coisas ficaram mais difíceis.

Não quero morrer, quero viver, quero sentir prazer e estar perto de quem eu amo, mas as pessoas que ficam do meu lado se sufocam ,cansam, doam demais para não verem resultado na sua criação, quero os livra-los da dessa dor, quero me sacrificar também mas tenho sede de viver e sei que meu sacrifício deve ser bem maior do que ajudar em casa ou trabalhar… Na verdade é bem simples uma vida para salvar outras.

Eu os entendo…
Deve ser difícil se sacrificar tanto e perceber que vão ter que fazer isso pelo resto da vida, pois cometeu um erro no passado e infelizmente esse erro possui vontade própria e quatro membros.

Eu estou afundando de novo, nesce mar de problemas, de imprevistos, e por mais que eu tente me salvar eu não sei nadar, e eu vou afundando levando quem eu amo junto, morrendo aos poucos se dilacerando por completo até que não reste nada.

32

Comentários:

Grupo de Apoio

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login