Oi Gente , eu sei que estou aparecendo aqui com frequência,mas é a única coisa que tem me ajudado em momentos de crise.
Trago uma questão pessoal na qual gostaria muito da opinião de vocês.
Estou relutando em ir ao psiquiatra pois consequentemente irei retornar com as medicações nas quais posso dizer que foram de difícil desmame . Porém ultimamente,sinto que não estou tendo qualidade de vida alguma. Estou tendo crises de ansiedade quase que diariamente,muita falta de ar,dores,formigamento nas mãos,muita insônia mesmo,fora a irritabilidade demasiada. Me encontro neste empasse..nessa dúvida,ah e ainda tem um porém amamento meu filho pequeno,então não queria tomar nada até por essa questão. Eu sinceramente não sei oque fazer😔 me ajudem?!
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Oi gata, vc tem razão por não querer tomar as medicações, porém tem que ter um tratamento alternativo, procure fazer uma atividade física, se alimentar bem, tomar uns chá, crie uma hábito saudável e busque força no seu bb ele prende vc.
Olá! Veja bem. Na minha opinião você deveria buscar uma terapia gratuita, Acredito que tenha, por perto, e vá também ao psiquiatra, e relate sua situação atual, por ser um profissional ele vai saber te direcionar para um caminho mais seguro. Não fique parada Rafa, simplesmente vá. Lembre-se que é a sua vida que está em jogo e de sua bebê. Te desejo sorte, e que Deus te ajude e abençoe muito. Vai dá certo!