fbpx
placeholder
Cristiane silva

Solidão é tristeza

Tenho uma tristeza muito grande quando minha família me esnoba e finge que sou apenas mais uma chata comum por aí.Estou a dispor para todos,mas quando preciso apenas de um abraço ou um ombro amigo todos me ignoram.
Sou casada tenho três filhos e fui diagnosticada com depressão e ansiedade e também acho que posso também ser uma bipolar ou esquizofrenica,pois crio histórias na minha cabeça sobre mim para não me sentir tão só e infeliz.
Jesus sabe o quanto eu tenho orado e pedido par me ajudar a conseguir algum meio financeiro para ajudar familiares que precisam e pessoas carentes que ajudo mesmo com o pouco que tenho.
Me sinto indignada por não ter conseguido aprender a por em prática sobre vender no marketing digital e ganhar uma renda extra para pagar faculdade dos meus filhos e ajudar o próximo.
Sofro muitos julgamentos de esposo e familiares sendo tratada muitas vezes como maluca e imatura,ninguém da nada por mim e acha que sou uma pessoa qualquer sem potencial.
Estou muito cansada mesmo fisicamente e psicologicamente,mas o que ainda me motiva a seguir é o trato que fiz com Jesus de não decepciona-lo com pensamentos e atos suicidas.
Quem ler é a primeira vez que compartilho meus pensamentos,pois não tenho a quem compartilhar por não me escutar e achar que sou boba e maluca.GRATA.

64
3

  • março 5, 2024
    Sunny

    Oi, Cristiane. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny DC

  • maio 30, 2023
    Tamyres Fontes

    Olá meu amor como vai? Cris estive lendo seu desabafo e sei bem como você se sente pois tenho passado pela mesma coisa, e sabe que desde de 2015, fui diagnosticada com 5 transtornos mentais e desde de então tenho lutado por todos esses anos. Mas enfim, tudo isso não me abala de forma alguma, eu tenho sido e vivido de forma otimista, pois aprendi que a vida é sobre você e não sobre os outros. Neste momento estou deitada em minha cama, muito gripada e sem ânimo para nada, e meus familiares sabem, mas ngm vem me ajudar a cuidar da casa, e posso te dizer que isso nem me abala, pois como disse, a vida é sobre mim, e no final das contas serei eu por mim mesmo entende? Acho que você está olhando muito para fora e esquecendo de abraçar e cuidar de si mesma. Não fique esperando coisas de alguém, faça por si mesma. Comece se dando amor, compre algo para si mesma, passe um baton, faça um belo chá e tome e sinta o sabor e agradeça a Deus, pelos seus 5 sentindos e por poder enxergar e comer. Se sinta amada por Deus todo tempo, Ele te dá um ar de graça querida; já imaginou que coisa maravilhosa? Pense nisso. Outra coisa: Busque ajuda psicológica, e busque ainda mais Deus, e pode ter a certeza que você vai ter sim, uma melhora grande, eu tenho fé nisso!! Certo? Um beijo grande amore! Te desejo uma vida maravilhosa, você pode passar por isso!

    • setembro 18, 2023
      Cris Silva

      Gostaria de te dizer que é de tamanha gratidão toda força e palavras de cuidado e carinho que me passaste. Muito obrigada por toda motivação. Gostaria de está aí para te dar um grande abraço e te dizer obrigada🫶 Hoje graças à Deus estou entendendo mais sobre mim e minha vida e aprendendo a lidar melhor com os problemas do dia-a-dia. Sobre o que vc falou que é mais sobre mim e não sobre o outro. Procuro não absorver as coisas ruins que as pessoas fazem ou falam e cada vez mais estou orando e pedindo a Deus por todos nós pecadores que temos uma missão aqui na terra a cumprir e se possível com sucesso e estou dando o máximo de mim para ser uma ser humana cada vez melhor e cumprir minha missão aqui na terra com sucesso. Obrigada novamente e espero que esteja tudo bem com você e que Deus te ilumine e te dê forças para lutar sempre ❤️

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login