fbpx
placeholder
Alicee

Sexualidade

Oie. Me chamo Luisa,hoje eu vim desabafar um pouco sobre uma “amiga”, vamos chamar ela de Isis.Eu e Isis nós conhecemos já faz alguns anos, mas nós aproximamos esse ano.No começo eu não gostava de Isis, mas depois acabei me apaixonando e decidi fazer amizade com ela, e assim foi, e eu só me apaixonando mais e mais.Mas ai eu lembrei…ela namora, eu realmente tinha esquecido isso no começo,ent agr tento sempre colocar na minha cabeça que somos amigas, e ela me trata como uma.Nos tiramos fotos,ela me manda foto de seu cabelo,fala oque está fazendo no seu dia a dia,me manda fotos da sua roupa e ajudo em seus problemas com sua namorada. Não falo com ninguém porque tenho medo de ser julgada pelo fato de que ela namora.

82
2

  • março 4, 2024
    Sunny

    Oi, Alicee. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny 💕

  • junho 19, 2023
    Tamyres Fontes

    Pois bem, o erro foi todo seu em criar expectativas sobre uma relação que provavelmente não acontecerá. Eu te aconselho até se afastar dessa amizade em prol de sua saúde mental. Na verdade te dou duas opções: Ou você se afasta de vez, ou aprende a abafar e esquecer de vez tal sentimento. E não venha com a ladainha de que ngm manda nos sentimentos, isso é pura ilusão, podemos mudar nosso foco para algo útil, como por exemplo focando nos estudos. Acho que ficamos presos a coisas fúteis da vida, e esquecemos do essencial que é viver e servir ao outro. E tem mais uma lição: Estamos aqui nessa TERRA para EVOLUIR e não para sermos felizes. Então seja mais consciente e pé no chão, não crie mundos imaginários. Ok?

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login