fbpx
Gabriel da Silva

O que eu vou fazer, sou eu?

simplesmente não sei mais oq fazer em relação a mulher que estou perdidamente apaixonado, nos vemos tão pouco na empresa, ela mudou de uns tempos pra cá, as vezes demora para me responder, se eu a elogio apenas reage com alguns emojis de coração, as vezes entra no whatsapp e não me responde…
mas eu já estou tão acostumado com isso, sempre fui tão sozinho, nunca tive amigos de verdade, as pessoas só me procuram quando precisam de algo, além do fato de eu ter me apegado nela tão rápido…
há um ano e meio atrás, eu estava tão apaixonado por uma garota quanto estou por essa agora, mas ela sempre me dizia que ficaríamos juntos, até uma noite em que abro o meu Facebook e me deparo com uma foto dela com a seguinte menção ” está em um relacionamento sério com…”, aquilo que vi naquele momento me quebrou por dentro, senti-me como num filme, onde tem aquela clássica cena em que o reflexo da alma da pessoa se quebra como um espelho, fiquei tão mal ao ponto de criar um bloqueio emocional tão forte que não me aproximava de ninguém com o intuito de um relacionamento, e quando começava a gostar de alguma garota simplesmente deixava passar como se não fosse nada, até porque alguma hora o sentimento morreria.
mas com ela (essa que estou gostando agora) foi tão diferente, ela não se importou com nada, no começo da nossa relação, eu acabei tratando ela tão mal e eu reconheço isso, mas ela não desistiu e continuou se aproximando de mim, ao ponto de agora ela ser a única pessoa que eu quero, ela quebrou o meu bloqueio, me fez sentir emoções de novo.
nós dois somos tão diferentes mas tão iguais ao mesmo tempo sabe.
eu quero falar pra ela oq sinto, mas não por celular, é muito fácil se esconder atrás de uma tela, quero olhar no fundo dos olhos dela e dizer tudo oq eu sinto. Já pensei em tudo oq dizer ou fazer no momento, mas tenho tanto medo disso, não quero que nossa relação se abale por isso, não quero que ela se afaste de mim, não quero perder quem foi tão difícil de achar, minha mente está enlouquecendo com tudo isso, simplesmente não sei oq fazer, por favor ajuda 😞🆘 (chorei ao escrever isso).

382
2

  • março 4, 2024
    Sunny

    Oi, Gabriel. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny 💕

  • julho 31, 2023
    Tamyres Fontes

    Olá Gabriel, tudo bem? Espero que você esteja bem. Então, não sei medir o tamanho da sua dor, mas gostaria de falar que você vai aguentar toda essa frustração, e que em breve você ficará bem. Mas antes, você deve acolher a si mesmo agora, e dá muito carinho ao garoto ferido dentro de você. Não se cobre tanto, e converse com Deus para encontrá-la no momento certo e falar tudo que você sentiu que vocês tenham uma conversa amigável. E se ame muito MUITOOOO ao ponto de não precisar medingar afeto por ninguém só por você mesmo, isso é a chave fundamental de uma vida emocional madura. E outra coisa ,não adianta criar expectativas relacionada a ela, cuide de você e foque em você agora, e se cure, e não busque se relacionar no momento com ngm, como disse; existe algo que precisa de muito carinho e só você junto com Deus vai melhorar isso ok?! Acredito que existe muitas mulheres incríveis esperando por você, não pare de caminhar por conta disso, continue andando, as lágrimas podem ser seu consolo agora mas em breve o sorriso brotará pois nossa vida é uma roda gigante, um dia sofremos e outro dia somos fortalecidos e felizes. Sei que você é forte e já está passando por isso. Não se abale tanto, sei que você já passou por maus bocados, então se levante, lute por seus sonhos, cresça profissionalmente e te faça muito feliz. Todos nós seres humanos temos uma capacidade incrível de nos fazer feliz sem precisar de companhia, pense nisso e se liberte da dependência. E LEMBRE-SE A VIDA É INCRÍVEL E VOCÊ TAMBÉM. Um beijo com todo meu amor infinito. 💜💜

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login