fbpx
Anonimo@_

Eu mesmo

Eu fui umas das pessoas mais sonhadoras do universo, vivendo nas imaginações da minha cabeça. Todos os dias, eu queria aquele mundo que não é real, o mundo onde eu posso ser quem eu quero ser. Mas, na realidade desse mundo, eu sou só um autista que nunca conseguiu conhecer e se relacionar com uma pessoa pessoalmente. Por mais que consigui ter relações de amizade com alguém pela Internet, isso hoje, para mim, parece algo vazio e sem vida, porque é. Acordo todos os dias sabendo que tenho medo do mundo lá fora, medo das pessoas. Vivendo como se tivesse o fardo pesado nas minhas costas, algo que não consigo tirar, porque não sei como. Como posso curar tudo isso da minha vida?

142
1

  • maio 9, 2024
    Luana Piekoski

    Eu também fui muito sonhadora. Parei de sonhar porque me disseram que era vazio e inútil. Hoje que já sou idosa, vejo que era uma qualidade muito legal. Não pare de sonhar. Sonhar é bom. Eu acredito que ser autista é só uma pequena condição especial sua, não é nenhum defeito irreparável. Tem que aceitar a condição e criar condições em sua vida para ser feliz, buscando coisas que gosta. Assista o dorama Uma Advogada Extraordinária, conta a trajetória de uma autista. É inspirador. E outro dorama Tudo Bem não Ser Normal, conta a história de um rapaz autista, que descobre um talento que o faz feliz. Busque seu caminho. Ao encontrar, terá paz, serenidade e será feliz.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login