fbpx
julcy50

Problemas com o meu filho

Tenho um filho narcisista, já tem 29 anos, mora comigo, não trabalha e ainda quer mandar em mim, não é violenta, mas fica muito nervoso se contrariado e quebra coisas dentro de casa, é uma pessoa muito difícil de lidar e eu já estou ficando doente emocionalmente falando, preciso muito de ajuda, para poder saber lidar com essa situação.

178
2

  • maio 9, 2024
    Luana Piekoski

    Seu filho precisa de tratamento psiquiátrico urgente. Se já faz, então consegue para ele o LOAS, um auxilio do governo para pessoas que não conseguem trabalhar. É um longo caminho para conseguir o benefício, mas aí ele poderá ir morar sozinho. Enquanto isso, você precisa se cuidar para não ficar doente também. Procure ajuda médica, se não tiver condições financeiras pra pagar o tratamento, busque um CAPS em sua região. Acredito que ninguém merece sofrer por conta de um filho, um conjuge ou qualquer outra pessoa. O CAPS também pode te orientar de como conseguir o LOAS para ele.

  • maio 9, 2024
    Layla

    Oi Julcy50. Primeiramente queria te dizer que sinto muito por você estar convivendo com as agressividades do seu filho. Eu verdadeiramente acredito que ele não faz por mal. Meu irmão de 24 anos também não trabalha e mora com a minha mãe e fica agressivo e nervoso quando contrariado. A minha mãe tenta sempre não contrariar ele, para evitar esses momentos, porém isso acarreta em mais problemas. Na minha casa, minha mãe proibiu o assunto trabalho pq toda vez q fala isso ele fica nervoso e faz manha. Julcy, eu como irmã acho que a minha mãe tem que ser mais firme com ele, pq eu acho que só ela é a pessoa que tem mais influencia pra ajudá-lo nesse momento. Eu sei que pode ser cômodo ter o filho em casa como companheiro, mas não é bom também ver que ele tá evoluindo, saindo da zona de conforto? Enfim, uma das coisas poderia ser ajudá-lo a procurar terapia etc...

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login