fbpx
Lonelyheart

Assédio é traição?

Em 2020, conheci um garoto pela internet (chamarei de J) e fiz amizade com ele. Desde o começo ele achava que tínhamos um relacionamento, mas sempre deixei claro que não tinha essas intenções com ele e que nunca passaria de amizade. No começo ele respeitava, mas com o passar do tempo, passou a não respeitar mais, e propor chats s**uais, eu negava e bloqueava. Mas ele sempre dava um jeito de voltar, falando que mudou e querendo que a amizade continuasse, mas a história era a mesma: J respeitava por um tempo e voltava a fazer propostas indecentes.
Em 2022, conheci outro garoto (chamarei de L) e começamos a namorar. Ficamos juntos por 1.2 ano, mas em 09/2023, por questões familiares, terminamos nosso relacionamento, com intenção de voltar, então nunca nos afastamos completamente um do outro. Nesse meio tempo depois do término, J voltou, dizendo que estava muito mal por conta de uma outra garota que foi rude com ele. Eu estava sofrendo com meu término com L fazia 2 meses, doía e ainda dói muito, mas eu guardei meu sofrimento e fui ajudar J. Nos aproximamos novamente, e eu achei que as propostas iam acabar, mas não pararam. Ele me pedia fotos do meu pé, coisa que eu negava, mas ele insistia, insistia e insistia mais um pouco, então eu mandei uma foto para ele parar. Depois de alguns dias, ele mandou fotos dele de surpresa, eu briguei com J, que se desculpou e apagou. A gota d’água foi quando ele pediu o chat s**ual novamente, coisa que eu só aceitei para ele parar com a insistência. Mas eu não me senti nem um pouco bem com isso, e bloqueei J mais uma vez, em várias redes sociais (Whatsapp, Instagram, Twitter e Telegram).
Depois disso, voltei a ver L informalmente, e eram os momentos mais felizes do meu dia, eu me sinto muito bem quando estou com ele. Até que J volta mais uma vez a me procurar, durante a semana santa de 2024. Me mandou SMS, criou perfis novos no twitter e Instagram só para falar comigo, porém eu bloqueei novamente. Vendo que não ia conseguir nada de mim, J procurou L e contou o que tínhamos feito, e eu e L estamos brigando desde então. Ele já foi traído, então acha que aconteceu a mesma coisa novamente.

214
1

  • maio 9, 2024
    Luana Piekoski

    Querida, o J é um narcisista. Ultimamente os psiquiatras tem feito muitas palestras explicando como eles agem e como se livrar deles. São uma peste grudenta. Eu penso que você deve primeiro estudar o assunto (narcisismo) e depois conversar novamente com L, explicando o que aconteceu, daí já com os novos argumentos que o conhecimento vai proporcionar. Tem vários relatos, mas procure Dra. Ana Beatriz, Dr. Fernando Fernandes e outros. Procure no youtube ou Google.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login