fbpx
Gustav

Acabei de destruir meu relacionamento

Me chamo gustavo, tenho 26 anos e sou um homem bissexual.
Bem, minha historia começa na minha adolescencia, na qual eu começei a conhecer minha sexualidade experimentando com um amigo, no inicio aquilo nao me incomodava, mas apos um tempo aquilo comecou a me consumir, principalmente porque me apaixonei por uma menina da minha sala, nao aconteceu nada entre a gente, mas a partir disso, comecei a ficar confuso de quem eu era, e fui me fechando em mim msm e fiz isso por muitos anos, nao me relacionei com ninguem por mais de 10 anos, entao esse ano quando perdi minha vaga no curso de medicina e ficar muito frustrado com tudo, decidi dar novamente uma chance a mim msm, conheci um cara e a gente se deu muito bem, começamos a namorar e tudo, porem ele é muito ocupado, ai so posso ver ele aos fins de semana.
minhas inseguranças começaram a surgir e minha carencia tbm, ate que hj culminou de eu acabar traindo ele, eu na mesma hora me arrependi amargamente e me sinto um completo lixo, de ter traido a confiança dele e de possivelmente um relacionamento que poderia durar uma vida inteira.

145
3

  • maio 10, 2024
    Migrante

    Te super entendo já chegou acontecer isto com o meu ex mas feche seus olhos e pensé um pouquinho, no fundo vc fez isto porque não esta se sentido totalmente satisfeito com esta pessoa devido a essa ausência, vc merece alguém que possa estar aí 100% para vc , esse sentimento de confusão vai passar col o tempo acredite , tudo na vida passa , um abraço.

    • maio 10, 2024
      Gustav

      Eu contei tudo a ele, ele tirou a noite pra processar e quer conversar com calma amanha

    • maio 10, 2024
      Gustav

      E tbm ele n merece oq fiz pra ele, ele nunca me tratou mal, mas msm assim trai a confiança dele. Espero que ele me perdoe, nao queria acabar dessa forma, mas se for o desejo dele, n tenho oq fazer.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login