fbpx
GataaAnciosa

Meu casamento já não me faz feliz

Fazem 12 anos que estou com meu esposo, temos uma filha incrível de 10 anos. Ele é um excelente pai.
Mas ele é autônomo e as vezes entra pouco dinheiro a ele e ele esconde isso de mim, e em 12 anos tudo que já adquirimos acabamos perdendo. Não temos carro nem casa. E eu trabalho feito uma louca e isso as vezes me frustra. Já aconselhei ele a achar emprego fixo continuar com os serviços dele como um extra. Mas ele se enrola e me enrola e não faz. No último mês ele tem jogado online e mente pra mim que tá trabalhando no escritório. Eu sinto raiva e vontade e gritar e pegar minhas poucas coisas que tenho e sumir. Mas não posso fazer isso. Nunca consigo saber o que fazer.

160
2

  • maio 17, 2024
    Anestesiada

    Acredito que quando há filhos envolvidos é necessário ser cauteloso, mas vc precisa falar isso pra ele, ainda que seja apenas por desencargo de consciência. Se ainda assim ele não reconhecer que precisa mudar, então vc conseguirá tomar uma decisão mais radical.

    • maio 27, 2024
      Adri@silva

      Obrigadaaa por seu conselho. Tive uma conversa direta e sincera com ele. E tivemos uma melhora no nosso relacionamento. Ele está a procura de um novo trabalho. A vida não se tornou um mar de rosas. Mas ficou muito melhor aos abrir meu coração a ele✨

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login