fbpx
mariapmdc

Minha mãe tentou suicidar-se

Hoje quando estava saindo da faculdade minha mãe me ligou chorando pois meu pai (ex marido dela) falou que todos os nossos problemas ela é causadora e culpada, que ela não soube criar meu irmão. Já estamos passando por uma crise familiar intensa, meu irmão é explosivo e agressivo, já chegou a derrubar duas portas da minha casa, eu não sei qual o diagnóstico psiquiátrico dele, mas ele tem e ele é o meu pai estão destruindo minha mãe como podem. Enfim, quando voltei da faculdade minha mãe tinha tomado umas 2 cartelas de remédio, dentre os remédios, um deles foi o zolpidem. Estou no hospital desde as 21:30, já fizeram lavagem nela e carvão ativado mas hoje ela dorme aqui para ficar as primeiras 24h em observação na UTI. Estou sem chão, revoltada com a situação, como pode dois homens acabarem com uma mulher, não entendo meu pai e meu irmão, eles são dois monstros. Expus a situação para o meu pai, ele não soube sequer responder. O mais triste é que sou só eu e minha mãe, então acaba que só existe. A mim mesma para me confortar.

159
2

  • junho 4, 2024
    Luana Piekoski

    Seu irmão parecer ter mesmo uma patologia, mas talvez seu pai também tenha. Leia sobre narcisistas e veja se batem os sintomas. Sua mãe precisa de apoio psicoterápico. Sem terapia é impossível resistir a um narcisista e podem realmente destruir ela. Se for possível vocês viverem sem o apoio financeiro de seu pai, sugiro uma separação. A Delegacia da Mulher tem Casas de Apoio para o início de uma nova vida.

  • maio 29, 2024
    Slaveikkk

    Eu sinto muito! Ninguém merece passar por isso. Espero muito mesmo que sua mãe fique bem logo! Vou estar orando por ela.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login