fbpx
placeholder
NicOliver

Desânimo extremo

Hoje o dia foi difícil… A tristeza acordou do lado, e não foi embora no decorrer do dia.
Foi aquele dia que tudo que eu queria ter tido, era coragem…

40
3

  • julho 23, 2020
    Thais Carvalho

    olá queria lhe dizer que realmente passamos por situações difíceis tem dias em que não estamos nos sentindo bem, somos seres humanos e sentimos isso, ainda mais no período em que estamos vivenciando sem receber visitas dos amigos e sem sair de casa. mas procure sempre ocupar sua mente com algo que vc goste que lhe dê prazer, ouvir boas músicas ler bons livros e assistir bons filmes que tudo isso lhe motivará para que passe seu dia com tranquilidade. Faça isso quando se sentir desanimada e caso necessário é importante procurar um atendimento psicológico se sua angústia se estender por muito tempo, forças e espero que fique bem.

  • julho 22, 2020
    Ma12

    Nic!! Não fica triste!! Tem dias difíceis mesmo, faz parte da vidaa.. A vida é como um yin e yang, a tristeza completa a felicidade, o dia completa a noite e assim vai.. É preciso respeitar os momentos de tristeza, refletir bastante, meditar.. e ver sempre o que pode melhorar para ir evoluindo.. Faz parte viu.. Fica tranquila!! Dias difíceis precisam existir para que a gnt dê mais valor aos dias bonss.. :)

  • julho 22, 2020
    Guta

    Oi Nic, eu te compreendo bem, quando me sinto assim, procuro respeitar a minha disposição, fazer coisas tranquilas e que me dão prazer e não me cobrar demais, procura estabelecer metas pequenas e diárias, assim, você evita a frustração e percebe que é capaz de realizar suas atividades. Caso perceba que esse desânimo está se estendendo por muito tempo, pode ser interessante buscar ajuda profissional. Espero que você fique bem, estou torcendo por você.

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Grupo de Apoio