Olá, sou diagnosticada com tdah e ansiedade. De tempo em tempo indo ao psicólogo e neurologista, porém nunca comentei sobre minha vontade excessiva de arrancar a pele de alguém, morder, agredir ou até mesmo matar alguém. Não necessariamente alguém que eu não goste, e sim, qualquer pessoa até mesmo amigos próximos à mim, já agredi um deles por puro impulso e me senti aliviada por um momento porém sinto vontade de agredi-lo mais e mais (ele é meu amigo e gosto muito dele), assim como outras pessoas também. Essa vontade me persegue dia após dia, tenho vários tics nervoso que não consigo controlar quando estou nervosa e bater em alguém está incluso, não sei se é normal ou eu realmente preciso conversar sobre isso com a psicóloga? Não sou adolescente, já sou uma adulta e imagino que isso seja pior por conta de saber das consequências e riscos de ter um pensamento assim.
Tenho explosões de raiva com frequência e sou conhecida pelos meus colegas e próximos como alguém de pavio curto e explosiva,
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Eu sugiro que você fale não só com a psicóloga, mas também com o outro médico que te atende. Pois a psicologa pode identificar os gatilhos e ajudar com o auto controle. E sugiro também que procure uma atividade para desabafar essa raiva, tipo boxe, karatê ou outra arte marcial que você possa bater, esmurrar, gritar, e extravasar essa fúria.