fbpx
Qipxy

(???)

Eu nem sei o que eu tô fazendo aqui (???)
Bem, eu só sei que sou uma pessoa de dúvidas então toda vez que eu colocar “???” é porque eu me questionei sobre algo na minha fala.
Isso parece meio infantil na verdade (???)
Eu poderia criar muitos textos com outros sentidos com isso, mas não quero (???)
Enfim, a verdade é que eu me odeio, tipo, muito mesmo.
E nem eu sei se é isso mesmo (???) mas eu me odeio demais.
Eu já tentei me matar também, sinceramente era melhor eu ter conseguido (???)
Eu não consegui porque tive medo, e eu nem sei porque..Que irônico.
Eu tentei umas 3 ou 7 vezes..Se eu contar com as que eu não tinha realmente o propósito de matar foram 7, mas se eu não contar com elas foram 3.
(???)
A seguir, algo não planejado e meio bizarro.
{Se quiser saber quais foram e como foram [porque quer saber] (???): Afogada, de fome, de sede, pulando de janela, produtos de limpeza, faca, queda, espancada.} { Um fato curioso é que o nome da minha faca é Joana! Ela me ajudou muito nos meus momentos de raiva e, acho que vocês tem uma ideia de como-}
(???)
Bem.. Ultimamente eu tenho me questionado de muitas coisas [Vivi fazendo isso] (ou não???)
Mas uma em específico me chamou atenção, por causa de um comentário de uma amiga:
“Querendo chamar atenção?”
Eu sei que foi num tom brincadeira (né???)
Mas isso me despertou uma dúvida que eu nunca tive antes…E eu que achava que me odiava o bastante, olha que incrível! Meu ódio aumentou!
Acontece que eu não consigo pensar que uma pessoa é boa quando uma das características dela é “gosta de chamar atenção”, principalmente eu, que odeio gente que se acha, ou é (na minha visão) acima dos outros.. [só alguns, tem gente que é gente boa mesmo sendo alguém bom demais.] (QUÊ?-)
[Ah, tipo que consegue ser bom e ótimo sem se achar.]
(A.. Mas, pera, eu acho que isso é meio injusto, teve gente que você não pensou assim..)
[Verdade! Nem eu entendo o que eu falo/faço]
{???}
Isso me fez pensar se escrever isso é uma forma de chamar atenção também…(Fiquei com raiva agora.)
Bem, é só isso (não, não é só isso mas estou com raiva.)
Tchau.

111
2

  • junho 28, 2024
    Luana Piekoski

    Todos nós queremos ser amados e muitos encontram maneiras esdrúxulas de conseguir isso, seja gritando, fazendo cenas, se cortando, cantando, atuando... Então, se você admitir para si mesma que quer ser amada, que quer chamar a atenção, qual o problema? Se todos querem isso? Você tem muitas dúvidas, dá pra perceber no seu texto. Que tal entrar para uma Escola de Crescimento Espiritual? Lá, no início terá ainda mais questionamentos, mas com o tempo aprenderá a encontrar as respostas. O auto-conhecimento é imprescindível para encontrar a felicidade ou pelo menos, a paz interior. E para encontrar um meio didático de crescer, precisamos de um mestre. Sim, quando crianças aprendemos a escrever num caderno com linhas, depois, adultos, já não precisamos mais das linhas para escrever corretamente. Então, se está confusa, precisa de mestres, de psicólogos, de pessoas com mais sabedoria dirigindo seus questionamentos para que as respostas cheguem até seu consciente. Ou, se quer um caminho individual e longo, mergulhe de cabeça em si mesma, sem auto mentiras, sem auto enganos, olhando sua sombra com coragem e olhos abertos.

  • junho 22, 2024
    Sofia_lara

    Eu tinha um canivete... Na verdade, ele era do meu pai. Nunca cheguei a dar um nome pra ele. Joguei na rua, tentando me livrar das sensações que ele me dava. Mas também tratava ele como se fosse alguém.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login