fbpx
Gabriel da Silva

Minha experiência com Marketing Digital

Eu tenho 19 anos, sou CLT e ganho R$2.000 por mês, para mim não é ruim, mas ultimamente está ficando. Eu moro com meus pais e minha irmã em uma casa bem pequena. Meu quarto acaba sendo usado como depósito de ferramentas e várias outras coisas, o que acaba o deixando muito mais pequeno e apertado. Meus vizinhos são nada mais nada menos que meus avós e minha madrinha, mas nossa família nunca foi muito unida, então, quase todos os dias a discussões e brigas, minha mãe é muito estressada e está louca para mudar de casa. Estamos tentando, mas não estamos encontrando nada. As imobiliárias estão pedindo um valor muito alto de entrada. Eu ainda sou novo com coisas relacionadas a bancos, então por isso, eles não me liberam financiamento. Meu pai acabou fazendo um financiamento para comprar um carro para mim e ainda estamos pagando. ou seja, agora temos dois carros, o meu e o dele. Até pensamos em dar o carro dele de entrada mas mesmo assim, teríamos que dar um valor alto em dinheiro junto. E por isso, desde do ano passado, eu venho tentando conseguir algo no Marketing Digital, mas totalmente sem sucesso, já tentei de tudo mesmo, afiliação, tráfego pago….tudo mesmo. Vejo vídeos, leio livros, ebooks de renda extra e nada. Eu já fiz tudo, como afiliação em Shopee, Kiwify, Hotmart, Braip, tudo… Fiz tudo certinho…. Mas a pior parte é a divulgação, eu não sou muito conhecido, então só meus amigos e familiares me seguem em redes sociais, ou seja, muitas pessoas sem nenhum tipo de interesse nisso. Já tentei criar outras contas, cortes no TTK, pins no Pinterest e nada…. Eu não sei mais o que fazer… Me dói ver meus pais quebrado a cabeça para achar uma solução para isso…eu queria poder mudar nossa situação, dar uma mudada na nossa condição financeira e tudo mais…. Estou ficando sem opções e estou perdendo totalmente as esperanças…..não sei mais o que fazer…. é isso….
_(desculpem pelo tamanho do TXT)_

153
2

  • junho 28, 2024
    Luana Piekoski

    Colocar um objetivo elevado nos faz ter animo para levantar cedo e ir trabalhar, mas também pode ser um fator estressante. E pelo que você relata, a segunda opção é que está vibrando em sua família. As vezes um simples destralhe melhora o ambiente e abre espaço na casa. Eu fiz isso quando me separei do meu marido: troquei o sofá por um pequeno, vendi o aparelho de som e as caixas de som, me desfiz de tapetes difíceis de limpar, de panelas e outros utensílios que eram duplicados. Até cortina pesada tirei da sala. A casa ficou leve e parece que cresceu. E tenha paciência, você é muito novo ainda, tem muito tempo pra ganhar dinheiro e fazer seus investimentos. Outro ponto é cortar despesas e guardar o excedente em alguma aplicação bancária, tipo tesouro direto, que é seguro e rende bem. Cuidado com golpes na internet. Não faça empréstimos. Os juros são exorbitantes. Eu acho que um segundo carro é uma despesa desnecessária, mas já que tem carro, a sugestão de trabalhar com aplicativos tipo uber, é uma boa pedida. E estude. Os estudos nos tiram da miséria (financeira e intelectual).

  • junho 27, 2024
    VouMe

    Se você mora numa cidade grande pode usar seu carro para trabalhar. Como motorista de aplicativo você pode ganhar bem mais que os 2 mil. Ou pode complementar sua renda aos finais de semana como uber. Mas isso se sua cidade for grande. Isso de marketing digital é pura balela se você não tiver ao menos 50 mil para fazer divulgação. O que você pode fazer com seu conhecimento prático nessa área é enganar as pessoas no Youtube fingindo que é fácil ganhar dinheiro com isso. Quem sabe até vender um curso como tantos fazem por aí e ganham bastante dinheiro. A verdade é que só ganha dinheiro com o tal MD os vendedores de cursos.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login