fbpx
Última Romântica

Desabafo

Tenho andado muito irritada e aborrecida, pensei que fosse uma coisa normal das férias de verão, mas com o desenrolar dos dias reparei que não era de não ter nada para fazer, mas sim da ansiedade e do estresse por que tenho passado.. À dias em que nem me apetece levantar da cama só para não ter de enfrentar estas grandes batalhas que para outros são muito pequenas e que não valem de nada.
Tenho sentido tremores nas mãos, o ritmo cardíaco acelerado, vontade de chorar sem motivo e muito desanimo parar fazer a maior parte das coisas que gosto no meu dia a dia como, por exemplo: ler um livro, jogar, desenhar, ver uma serie, escrever etc.
Tento ao máximo abstrair-me dos problemas familiares que me rodeiam, sei que agora está “tudo bem” mas para mim não, porque não consigo esquecer muitas das mentiras, traições e gritos a que me propuseram, lidar com tudo isto é difícil e torna-se ainda mais dificil quando não é uma coisa que eu possa fazer com que acabe, tenho de viver nesse contexto mais 1 ano e não sei se vou conseguir aguentar sem “rebentar”.
É demasiado dificil falar sobre tudo o que me tem acontecido nos últimos tempos.. desabafar com pessoas que não conhecemos é sempre muito mais fácil, pelo simples facto de sabermos que essa pessoa não nos vai dizer que é só uma fase.

130
1

  • junho 28, 2024
    Luana Piekoski

    A prática do perdão nos liberta desses traumas e sofrimentos do passado. Não precisamos de dores que já foram, pois sempre há dores novas nesta sala de aula chamada Terra. Treine o perdão, a aceitação, o auto amor. Talvez uma terapia com profissional psicólogo ajude a aguentar esse ultimo ano de prisão. Também pode ajudar no auto-conhecimento e no planejamento de seu futuro. Paciência. As lições vêm somente para nos ajudar a crescer e evoluir. E pense: Se está passando por isso, significa que pode aguentar, pois o Divino não nos manda carga além de nossas forças.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login