Eu não sei bem como raios o meu post teve 50 “curiosos”, mas enfim.
Estou aqui de novo, por nenhum motivo especial acho que só porque ainda tem coisa que eu quero falar..
Não que ajude muito..Eu acho.
Esse texto vai ser no mesmo estilo do antigo que já tinha feito, vai tem um parentes com incógnitas que expressa minhas dúvidas e minhas opiniões contrárias sobre frases que eu escrevo..
Então, vou começar.
Primeiramente meu “nome” ou a forma com que você podem me chamar se quiserem é Qipxy, (???)
Eu sou uma pessoa bem ansiosa e cheia de dúvidas, e enfim estou de férias. Ta sendo um tédio pra ser sincera, e..Eu meio que tô tentando me recompor e sei lá.. Procurar coisas divertidas pra fazer, mas meu cotovelo já tá até doendo de tanto passar tempo deitada na cama mexendo no celular (a única coisa que eu sei fazer na vida pra variar)
Eu tô meio que..Vegetando, sabe. Mas é melhor do que a escola de certa forma. Eu tô meio que tentando..(???)
Tentando achar algo pra fazer e pra ser feliz (???)
Mas eu não consigo muito bem fazer isso (???)
E sim, talvez eu não me conheça tão bem, como vi em um comentário que recebi e precise me conhecer melhor..Mas eu não sei.
Adultos pra mim as vezes são.. Adultos, como eu posso dizer..(???)
As vezes as pessoas não me entendem tão bem, quer dizer nem eu me entendo, mas..(???)
Mas é que eu realmente sou uma pessoa bem ruim- bem ruim mesmo..
E eu meio que não sei como reverter isso, as vezes eu me encontro sendo.. Antipática e ignorando os outros ao meu redor, é mais como uma forma de escapar sabe, uma forma de fugir de futuros problemas..
Sabe, me trancar no quarto e ficar lá sem sair por alguns dias..
É o que eu tô fazendo agora nas férias, tá sendo cansativo..Eu tô ficando cansada, mas não é cansada de ficar no quarto eu simplesmente estou sentindo minha energia indo pra vala sem nem mesmo eu usar ela..Que estranho- (???)
E eu não sei muito bem o que fazer..Eu acabei me cortando mais pra variar e eu vou me cortar de novo hoje porque..Enfim eu quero.
E..Nada mudou..
Eu venho passado por esses problemas cerca de 4 ou 5 anos e..Nada mudou muito em mim eu continuo achando que eu não tenho salvação e que é melhor eu só morrer logo, seja com o tempo ou voluntariamente, como eu tentei tanto fazer..
Eu não diria que estou tentando me recompor totalmente…Na verdade eu tô me entregando de novo a tudo isso..Desistindo, pra variar..
É…
Bom pelo menos hoje eu consegui me expressar melhor, não foi que nem da outra vez que fiquei cheia de dúvidas..Agora é um pouco menos..Se comparar com o texto antigo..
E..É só isso que eu tenho pra falar-
Até mais, sunas.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Olá de novo. Você deve lembrar que um adulto já foi criança e adolescente e por isso talvez, entenda bem o que está passando. Eu sugiro você assistir alguns vídeos sobre filosofia e ou auto conhecimento. No youtube tem tantos vídeos legais, porque não dá uma pesquisada por lá? Que tal buscar vídeos do Seiiti Arata São curtinhos, assertivos e cheio de boas lições práticas para nosso dia a dia. Aí, se quiser se aprofundar em seus problemas, temos a Dra. Ana Beatriz, com seu Podpeople (https://www.youtube.com/channel/UC5VvsTwsyKWMZSQtt1MPCEw) com vários assuntos interessantes. Ela escreveu vários livros sobre as patologias mais comuns, como ansiedade, esquizofenia, e afins. E agora entrevista convidados falando dos mais variados assuntos. Também há videos de viagens, assim pode conhecer outros países sem sair do quarto, eu amo. Tem que aproveitar o lado bom da internet. bj