fbpx

Incertezas

Somos casados há 4 anos e tivemos uma filha, hj com 8m, sinto que ganhei uma filha e perdi o marido. Não sinto nada, discordamos muito, brigamos e discutimos muito, não sei o q fazer, conversei já, mas melhora uma semana e depois tudo volta. Ontem brigamos na frente dela no supermercado. Ele me ofende as vezes, depois se desculpa, mas nem boa noite damos mais… Eu não faço mais questão de nada e ficamos sempre distantes. O elo é nossa filha, só que ela sente esse clima ruim. Tô perdida…

32
2

Comentários:

  • julho 26, 2020
    ursinho

    Acho que o que está se passando entre vocês é normal e acontece com vários casais na mesma situação! Tentem ter alguns momentos sozinhos, um cineminha a dois, coloque um batom e dê um beijo em seu marido. Saia bem perfumada! Boa sorte e não fique triste não!

  • julho 26, 2020
    Layla

    Oi plcb.. será q vcs não estão passando por uma crise? Não tenho filhos nem sou casada, mas vou tentar te ajudar. Pode ser q vcs estejam se adaptando com um novo tipo de relacionamento, pois agora vcs tem uma filha juntos e isso faz as coisas mudarem, claro.. agora tem uma bebê pra dividir a atenção de vcs.. pode ser que exista ciúmes, um sente falta da atenção do outro, pq toda a atenção deve estar voltada pra filha de vcs. Então, que tal vcs conversarem sobre, combinarem com alguém próximo de vcs de um dia na semana, ficar com a filha por algumas horas pra vcs terem tempo sozinhos, pra conversarem, se curtirem, namorarem, sem preocupações.. assim vcs podem viver momentos só entre vcs e manter vivo a chama do amor de vcs.. não deixem que essa adaptação (que eh normal) separe vcs.. sejam fortes, se reinventem, lutem juntos e preservem o amor de vcs ❤️

Grupo de Apoio

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login