fbpx

MC Daniel Chora ao desabafar nas redes sociais sobre saúde mental após a fama

“Cuidem da saúde mental de vocês” disse MC Daniel aos seguidores.

MC Daniel, famoso por cantar para multidões e conhecido por seus sucessos no funk, surpreendeu seus seguidores ao desabafar sobre sua saúde mental em um vídeo recente. O artista revelou o impacto profundo que a fama teve em sua vida pessoal e emocional.

Em seu desabafo, o funkeiro expressou sua frustração com a percepção pública de que pessoas ricas ou famosas não podem sofrer de doenças mentais. “É muito chato acordar todo dia e saber que não é nem uma nem duas pessoas, é um milhão de pessoas, [que] todos os dias acordam dispostas a me destruir. Sou famoso, então não posso ficar triste. ‘Está chorando? Tem tudo! Está chorando por quê? Ficou bravo? Você não pode ficar bravo! Você é famoso! Olha onde você está!’ Tudo o que é humano eu não tenho direito nenhum de fazer”, afirmou Daniel.

Ele compartilhou que a pressão constante e as expectativas em relação à sua vida pública têm sido desafiadoras. O artista encerrou sua mensagem com um lembrete importante para seus seguidores: “Cuidem da saúde mental de vocês.”

Essa declaração de MC Daniel é um importante lembrete de que, independentemente de fama ou riqueza, todos têm o direito de enfrentar e expressar suas lutas emocionais. Vamos usar essa reflexão para fortalecer a conversa sobre saúde mental e apoiar uns aos outros.

Grupo de Apoio

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login