fbpx

Quarentena

Estar na quarentena é muito difícil, sozinhos em casa sem contato nenhum com outras pessoas. Isso faz a gente ficar pensando se as coisas realmente vão melhorar daqui um tempo, como a gente deixou chegar nesse estado ?

40
2

Comentários:

  • junho 15, 2020
    Celina Mattos

    Eu te entendo completamente... Está sendo uma situação muito difícil para todos nós, pois estamos acostumados com o contato com as pessoas, em demonstrar nosso carinho... Mas quero que saiba que apesar de não termos esse contato pessoalmente não estamos sozinhos, pois podemos falar com nossos amigos, nossos familiares, podemos fortalecer esses laços e a nossa fé mesmo a distância.... Essa situação irá passar e até lá procure fazer coisas que goste, coisas que te ajudam a se sentir bem. Um grande abraço a você.

  • junho 4, 2020
    Felicia

    Esse período de isolamento social não está sendo fácil para ninguém, não é mesmo?! Podemos culpar tantos como o governo, as indústrias e até mesmo a nós pela ganância, ao invés de apreciarmos a natureza e as coisas boas da vida. Mas, o COVID-19 está aí, e muito provavelmente permanecerá por mais algum tempo. Não acredito que vai "voltar ao normal" como muitos falam, mas sim, uma hora vai passar. Enquanto isso precisamos buscar alternativas e ir nos preparando para esse "novo normal", firmes e fortes. Fique bem, abraços!

Grupo de Apoio

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login