Bem, basicamente esse final de ano terminei um relacionamento de 3 anos e também comecei a ver com outros olhos um colega de classe, ele é charmoso, porém é uma pessoa muito complicada, ele é o tipo de cara que tem uma autoestima baixa e afasta as pessoas de perto dele, deixei bem claro meu interesse e ele me deu corda, eu sou desenhista e fiz um desenho lindo dele e entreguei pra ele, eu via ele admirando o desenho e achei q tinha uma chance, bem, continuei conversando com ele porém a escola terminou e isso resultou em afastamento, comecei a trabalhar em dois empregos diferentes pra ver se consigo me distrair dos pensamentos ruins, finalmente estava desencantada com esse garoto já que ele já me deixou plantada na frente de casa 3x falando que viria me ver (moramos na mesma rua), e meu cérebro me auto sabotou com um sonho no qual éramos casal de uma forma tão boa, talvez isso seja um encerramento pra essa minha paixão. Agora novamente estou em um fundo de poço pq me esforcei de várias formas para conquista-lo e não funcionou, achava que daria certo pois moro em um lugar pequeno e temos os mesmos gostos, como jogos e música, oq a maioria das garotas aqui não tem interesse, éramos simplesmente compatíveis demais.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Sinceramente, isso é ridículo. Você nem conhece o rapaz, e o que sabes já mostra que o mesmo não é lá uma boa influência. Se o pivete não te quis, deixe-o, pare de drama e pare de criar cenários românticos, pois isso NÃO EXISTE. Esqueça isso e siga reto. O garoto é tão patético que mora na tua rua e nunca foi te ver, e ainda teve o desrespeito de te fazer esperar 3x. Você foi trouxa e iludida, aprenda com isso. Sei que isso deveria ser um espaço de ajuda, mas essa é uma realidade que não podes negar.
Só lembrando, não sou uma pessoa sociável, não tenho amigos, moro aqui há 3 anos e o único laço de amizade que é bem fraco vai embora, por isso senti tanto uma situação boba dessas, se sentir rejeitada e feia a vida toda não é fácil, também tem o contexto que eu sofri de depressão dos 11 aos 15 anos então por isso tenho esses episódios depressivos